Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

NOVO VASCO ESTREIA COM BOA VITÓRIA SOBRE O VOLTA REDONDA

O reformulado time do Vasco estreou na temporada contra o Volta Redonda na Cidade do Aço e a equipe comandada por Zé Ricardo teve uma atuação bem sólida e venceu por 4 a 2.

O Vasco abriu o placar aos nove minutos com Gabriel Pec, melhor em campo. O camisa 11 recebeu de Weverton e mandou para as redes. O segundo gol foi marcado por uma cara nova na temporada: Raniel aproveitou passe de Bruno Nazário e marcou de cabeça.

Não demorou e o Vasco fez o terceiro. Grande jogada de Pec e gol do capitão Nenê pegando de primeira na bola. O Volta Redonda descontou no fim da primeira etapa com Pedrinho cobrando pênalti cometido pelo goleiro Thiago Rodrigues.

No segundo tempo, com menos de um minuto, mais um gol vascaíno. Juninho fez o quarto. O jovem tabelou com Nenê e bateu bem para vencer o goleiro Vinícius. Primeiro gol dele como profissional. 

O Volta Redonda fez o segundo aos 17 com Dilsinho, de cabeça. O Vasco fez algumas mudanças. Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Figueiredo entrou e pouco fez, mas os três pontos na estreia já estavam garantidos. 

INTER BATE JUVENTUDE NA ESTREIA DE "CACIQUE" MEDINA

Logo na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, tivemos um Juventude e Internacional em Caxias do Sul. Melhor para o Colorado que venceu por 2 a 1 na partida que marcou a estreia do técnico uruguaio Alexander Medina. 

O Inter ainda não contou com os principais reforços. A equipe fez os dois gols no segundo tempo. Maurício abriu o placar aos três após passe de Moisés para trás e Yuri Alberto, o artilheiro, ampliou pouco depois e comemorou dando flechadas. Assim como fazia o técnico "Cacique" Medina nos tempos de jogador.

O Juventude até teve boas chances, mas o goleiro Daniel teve grande exibição e fez pelo menos três grandes defesas. O experiente Ricardo Bueno era quem mais dava trabalho.

No segundo tempo, Liziero entrou em campo e fez a estreia com a camisa do Internacional. Aos 34, Rodrigo Dourado tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti marcado e convertido por Ricardo Bueno. Tinha jogo, mas o Inter se segurou e iniciou a temporada com três pontos!

BOTAFOGO EMPATA NA ESTREIA DO CARIOCA CONTRA O BOAVISTA

Na abertura do Campeonato Carioca, o Botafogo recebeu o Boavista no Estádio Nilton Santos e ficou no empate em 1 a 1. A partida marcou o retorno de Gatito Fernández ao gol alvinegro. O paraguaio não atuava há quase um ano e meio.

O Boavista saiu na frente com gol do zagueiro Kadu Fernandes, mas o lateral esquerdo Carlinhos deixou tudo igual pouco depois. No segundo tempo, o jogo não teve nada de interessante.

O Botafogo perdeu o lateral Rafael que deixou o gramado sentindo muitas dores no fim do primeiro tempo. O camisa 7 ainda não emplacou no Glorioso. Desde que chegou, mostrou muito pouco para quem chegava como uma contratação de peso.