Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

IBAÑEZ DEIXA O FLUMINENSE E VAI PARA A ATALANTA

O zagueiro Ibañez deixou o Fluminense e acertou a transferência para o futebol europeu. O promissor defensor de 20 anos acertou com o Atalanta, da Itália.

Ibañez viajou no último fim de semana à Itália para acertar os últimos detalhes do acordo. A negociação teria girado em torno de quatro milhões de euros.

Ibañez começou a figurar entre os titulares do Flu no ano passado. Em pouco tempo criou identificação grande com os torcedores tricolores.

Atualmente, o Atalanta ocupa a sétima colocação na tabela de classificação e segue sonhando com vaga nas competições europeias na próxima temporada. Ibañez pode formar dupla de zaga com o brasileiro Rafael Toloi, ex-São Paulo.

BARCELONA ACERTA COM LATERAL DO ATLÉTICO-MG QUE ESTÁ NA SELEÇÃO SUB-20

O lateral-direito Emerson, do Atlético-MG foi contratado pelo Barcelona, mas será emprestado Bétis para pegar experiência.

O jogador de 20 anos está disputando o Sul-Americano sub-20 no Chile. Emerson é titular do time comandado por Carlos Amadeu.

Emerson despontou no Galo no ano passado e vinha sendo cobiçado por várias equipes do futebol europeu. Tanto que o Atlético-MG se reforçou no setor trazendo Guga, do Avaí.

Emerson chegou ao Atlético-MG em abril de 2018 vindo da Ponte Preta. O Galo pagou cinco milhões de reais para contratar o atleta. Agora, o Barça deu 50 milhões de reais e o time mineiro tem direito a 60% deste montante.

O clube catalão divulgou o acerto em redes sociais e disse que o mais novo reforço já foi comparado a Daniel Alves, ídolo e último lateral direito que deu certo com a camisa grená. Acredito que Emerson possa brigar pela titularidade. Atulamente, o português Semedo atua pelo setor ou Sergi Roberto, improvisado. O ex-atleticano chegará ao Camp Nou em julho.

BOTAFOGO PERDE MAIS UMA E SEGUE SEM VENCER EM 2019

O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Carioca. A equipe, que segue sem vencer na temporada, foi derrotada no Engenhão para o Resende por 1 a 0. Maxwell, um dos artilheiros do campeonato, fez o gol da vitória. O atacante já tem cinco na competição.

O Resende chega aos cinco pontos e mantém chances de classificação às semifinais da Taça Guanabara. Já o Botafogo, com apenas um ponto, está eliminado de forma antecipada.

A torcida do Botafogo protestou muito durante o jogo e ao fim da partida, a equipe foi muito vaiada. 

A culpa não é do técnico Zé Ricardo. Não chegaram reforços de qualidade, mas os torcedores cobram e com direito. A fase é muito ruim e ainda estamos no fim do primeiro mês do ano.

Outro Resultado: Bangu 1 x 0 Cabofriense