Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

RENÉ DEMITIDO DO CEARÁ


René Simões não resistiu à péssima campanha no Campeonato Cearense e não é mais o técnico do Ceará. Paulo César Gusmão que conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro está de volta ao Vozão.

O Ceará empatou com o Fortaleza no domingo em 0 a 0 e ocupa apenas a décima colocação no Estadual para desespero do meu amigo Guido Gomes.
René comandou a equipe em sete jogos e conquistou apenas duas vitórias, com um empate e mais quatro derrotas.

Paulo César Gusmão deixou o Ceará em dezembro por não ter chegado a um acordo financeiro com a diretoria, mas desde que saiu do time nordestino, PC não arrumou emprego e a solução foi a volta do treinador.

Acho que foi uma boa para o Ceará, já que René não estava bem e PC conhece a maioria do elenco. Só acho que deveria ter acontecido a continuidade do trabalho de 2009 para 2010. Agora se perdeu um mês e o Ceará está lá embaixo na tabela do Estadual, mas pelo menos os dirigentes acordaram ainda em fevereiro. Poderia ter sido pior se demorassem mais. Agora, PC poderá ter tranquilidade para montar o elenco já visando a primeira divisão do Brasileirão. E ainda dá para se recuperar no Cearense.