Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DAMIÁN MUSTO CHEGA AO INTERNACIONAL COM AVAL DE COUDET

Eduardo Coudet mal chegou ao Internacional e já teve o primeiro pedido atendido. O Colorado acertou a contratação do volante Damián Musto que estava atuando no Huesca, da Espanha.

Musto foi revelado pelo Quilmes, jogou no Atlético Tucumán e defendeu o Spezia, da Itália. Sob o comando de Coudet em 2015 e 2016, se destacou no Rosario Central e o treinador o levou para o Tijuana, do México. Agora traz o volante para o futebol brasileiro. 

Outro jogador indicado por Coudet ao Internacional é o meia Nacho Fernández, um dos destaques do River Plate. O Colorado teria oferecido um salário milionário atleta (cerca de 800 mil mensais).

LUCAS MUGNI VOLTA AO FUTEBOL BRASILEIRO

Lucas Mugni está de volta ao futebol brasileiro. O meia de 27 anos acertou com o Sport. Revelado pelo Colón, o "hermano" atuou no Flamengo entre 2014 e 2015.

Lucas Mugni estava no Oriente Petrolero-BOL, onde disputou as duas últimas temporadas. Marcou 10 gols em 46 jogos. A passagem que teve no futebol brasileiro não foi muito boa. Fez apenas cinco gols com a camisa do Flamengo em 46 partidas. Saiu do Rubro-Negro e retornou ao futebol argentino, por empréstimo para defender o Newell's Old Boys.

DAVID MOYES ESTÁ DE VOLTA AO WEST HAM E TENTARÁ LIVRAR TIME DAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES

David Moyes está de volta ao West Ham. Manuel Pellegrini foi demitido após a derrota, em casa, por 2 a 1 para o Leicester. 

Manuel Pellegrini assumiu justamente na vaga de David Moyes na temporada passada. O West Ham está em 17º lugar com apenas 19 pontos (cinco vitórias em 20 jogos). O Aston Villa, que abre a zona de rebaixamento tem 18 pontos.

David Moyes vai reestrear no dia 1º contra o Bournemouth em confronto direto na briga contra o rebaixamento. O jogo será em Londres. O treinador assinou contrato por um ano e meio. 

O escocês dirigiu o Everton por 11 anos em mais de 500 partidas e foi o responsável por substituir Alex Ferguson no Manchester United entre 2013 e 2014. Depois foi para a Espanha, onde comandou o Real Sociedad. Em 2017, foi rebaixado com o Sunderland para a Segundona do Campeonato Inglês.