Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

FLAMENGO VENCE NA ESTREIA DA ILHA DO URUBU

O Flamengo estreou na Arena da Ilha do Governador com vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Réver e Leandro Damião, um em cada tempo, fizeram os gols da vitória.

O Flamengo não passou grandes sustos e venceu de forma tranquila. A Ilha do Urubu recebeu pouco mais de 13 mil torcedores. No segundo tempo, o argentino Darío Conca estreou com a camisa do Flamengo. Foi a primeira partida do meia depois de 10 meses lesionado.

No primeiro tempo, Vinícius Júnior era quem mais buscava jogo pelo Flamengo. O jovem atacante era a melhor opção de ataque.

Apesar do domínio, o primeiro gol só saiu nos acréscimos. Aos 47, Diego cobrou escanteio na área e o capitão Réver marcou o primeiro gol da Ilha do Urubu.

No segundo tempo, o Flamengo aumentou aos 13 minutos em jogada da dupla de ataque. Leandro Damião tocou para Vinícius Júnior e foi para a área marcar de cabeça após saída errada do goleiro Aranha.

O Flamengo não passou sustos. Aos 37 minutos, Conca entrou no lugar de Diego e, enfim, estreou com a camisa do Flamengo. Pouco fez, mas pelo menos entrou em campo e foi saudado pela torcida em noite que tudo era motivo de festa. 

Outros Resultados: Vitória 2 x 2 Botafogo; Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR; Sport 0 x 0 São Paulo; Corinthians 1 x 0 Cruzeiro; Chapecoense 2 x 1 Vasco; Atlético-GO 3 x 1 Avaí; e Santos 1 x 0 Palmeiras.

RESERVAS APROVEITAM CHANCE E BRASIL GOLEIA AUSTRÁLIA

Tite testou várias novidades na Seleção Brasileira na goleada por 4 a 0 sobre a Austrália em amistoso em Melbourne. Diego Souza fez dois gols, Thiago Silva e Taison completaram o elástico placar. Os atacantes balançaram as redes pela primeira vez com a camisa da Seleção.

Logo aos 10 segundos, o Brasil já abria o placar. Giuliano deu o passe e Diego Souza bateu cruzado e rasteiro para vencer o goleiro Langerak. Apesar de ter começado a todo vapor, o Brasil foi bem econômico no primeiro tempo.

O restante ficaria para a etapa final. O segundo gol foi marcado por Thiago Silva, de cabeça. Taison aumentou em bonita jogada coletiva com assistência de Paulinho. O último gol foi de Diego Souza aproveitando escanteio cobrado por Willian.

Tite aproveitou para dar chance a todos os convocados. Exceto o goleiro Ederson. David Luiz foi testado como volante e Rodrigo Caio foi o companheiro de zaga de Thiago Silva.

A Seleção volta a campo no dia 31 de agosto para o jogo contra o Equador, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A partida será disputada em Porto Alegre.