Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

INTERNACIONAL TIRA RODRIGO LINDOSO DO BOTAFOGO

O Internacional acertou a contratação de Rodrigo Lindoso. O volante que era era capitão do Botafogo, assinou com o Colorado por duas temporadas. Em troca, o clube gaúcho cedeu Alex Santana que pertencia ao clube, mas se destacou em 2018 pelo Paraná. O clube cariocoa se deu bem na troca.

Revelado pelo Americano, do Maranhão, Lindoso passou, sem sucesso pelo Fluminense e chegou a ter destaque no Alvinegro, após passar pelo Madureira.

Lindoso chega ao Interacional para ser mais uma opção de Odair Hellmann no meio campo do Colorado. Deve ser reserva de Rodrigo Dourado, pretendido pelo futebol europeu, e uma opção a Edenílson.


SORNOZA É ANUNCIADO PELO CORINTHIANS

Acertado desdo de o final do ano passado, enfim, Junior Sornoza foi anunciado como reforço do Corinthians. O meia de 24 anos acertou vínculo até o fim de 2022.

Sornoza estava no Fluminense desde 2017 e chega para ajudar Jadson na armação do meio campo corintiano.

Para tirar o apoiador do Fluminense, o Corinthians teria desembolsado cerca de 2,5 milhões de dólares.

Sornzoa é bom jogador e deve ajudar Fabio Carille na monatgem do time para esta tempoarada. Vejo o equatriano como titular nesta equipe.


AJAX PAGA CARO POR ZAGUEIRO DO BOCA JUNIORS

Após o vice na Taça Libertadores da América, o zagueiro Lisandro Magallán deixou o Boca Juniors e vai jogar na Europa. O Ajax pagou nove milhões de euros pelo defensor de 25 anos. O clube "xeneize" tem direito a 80% da quantia. O restante fica com o Gimnasia La Plata, clube formador do atleta.

O argentino assinou contrato válido por quatro anos e meio.

Na Holanda, Magallán terá um compatriota como companheiro de defesa. Tagliafico é um dos destaques do vice-líder do Campeonato Holandês (o PSV lidera com dois pontos a mais que o Ajax). O Ajax garantiu vaga nas oitavas de final da Champions League e vai encarar o Real Madrid, atual tricampeão da competição a partir de 13 de fevereiro.