Pesquisar este blog

domingo, 24 de maio de 2015

FLA PERDE COM ERRO DE ARBITRAGEM E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Um erro de arbitragem determinou mais uma derrota ao Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o revés diante do Avaí no Estádio da Ressecada, o Rubro-Negro entrou na zona de rebaixamento com apenas um ponto em três rodadas disputadas.

Os catarinenses venceram por 2 a 1. Hugo fez os dois gols do time da casa. Para o Fla, Gabriel marcou. A partida marcou a estreia do colombiano Pablo Armero na lateral esquerda do Flamengo.

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances de perigo. Na etapa final, logo no primeiro minuto, o Avaí saiu na frente com Hugo. Pouco depois, aos seis minutos, Gabriel empatou aproveitando rebote do goleiro Vagner em chute de Cáceres.

O gol que gerou muita polêmica e determinou a vitória catarinense saiu aos 17 minutos. Anderson Lopes cruzou e Hugo mandou para as redes, mas a bola tinha saído pela linha de fundo antes do cruzamento. O trio de arbitragem não deu nada e o Avaí venceu a partida.

Outros Resultados: Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG; Chapecoense 1 x 0 Santos; Sport 1 x 0 Coritiba e Cruzeiro 1 x 1 Ponte Preta. 

FLU E TIMÃO FICAM NO ZERO NO MARACANÃ

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Corinthians no Maracanã na reestreia de Enderson Moreira como técnico do clube carioca em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

O Tricolor foi superior e só não venceu por causa da boa atuação do goleiro corintiano Cássio. Vinícius chegou a mandar uma bola na trave no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Corinthians equilibrou a partida, mas Cássio continuava aparecendo bem. O goleiro fez boa defesa em chute de Gerson, mas a chance mais clara da partida foi do time paulista. Gum saiu jogando errado e Petros rolou para Guerrero, mas o peruano perdeu sem goleiro.

O Corinthians perdeu os 100% de aproveitamento que tinha na competição e o Flu, ao menos, se recuperou da goleada sofrida na última rodada.

VASCO EMPATA MAIS UMA NO BRASILEIRÃO

O Vasco recebeu o Internacional em São Januário e ficou no 1 a 1. Mais um empate da equipe (o terceiro na competição). O atual campeão carioca chegou aos três pontos em três rodadas. O aproveitamento não é nada bom e a torcida já começa a se preocupar com o futuro.

O Vasco foi melhor contra os reservas do Internacional, mas saiu perdendo. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o ex-vascaíno Nilton fez bonita jogada e Nilmar marcou.

O Cruz-maltino seguia superior, mas as coisas ficaram mais fáceis após a expulsão de Alan Ruschel. O empate saiu aos 35 minutos com Lucas.

O Vasco, que ainda não tinha marcado na competição, conseguiu fazer um gol, mas a vitória ainda não veio. O time não jogou mal, mas continua sem vencer.

Outros Resultados: São Paulo 3 x 0 Joinville; Grêmio 1 x 0 Figueirense e Palmeiras 0 x 1 Goiás.