Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2021

SHOW DO FLAMENGO PARA ACABAR COM O TABU CONTRA O SÃO PAULO

O São Paulo vinha sendo a pedra no sapato do Flamengo nos últimos anos, mas o Rubro-Negro sob o comando de Renato Gaúcho está demais. O time saiu perdendo no Maracanã, mas não só virou como goleou. Placar final: 5 a 1 para os cariocas. Eram nove partidas de um incômodo jejum neste período tão vencedor do Flamengo. 

O primeiro tempo foi movimentado, bem jogado, mas sem gols. Ficou tudo para a etapa final. O São Paulo saiu na frente. Aos dois minutos, Arboleda marcou. Mais uma vez, o Flamengo cresceu depois da entrada de Michael em campo. Está se tornando um verdadeiro amuleto. 

Mas o Flamengo contou com Bruno Henrique muito inspirado. O atacante, que não marcava há cinco jogos, fez o gol de empate, o da virada e o terceiro para pedir música. E ainda teve um anulado. A bola aérea foi a grande arma do Flamengo. No quarto gol, bola levantada na área e Rodrigo Caio ajeitou para Gustavo Henrique marcar. No fim, outra bola alçada e Michael completaria, mas o lateral esquerdo Wellington chegou antes e fez gol contra.

O Flamengo registrou a maior vitória no duelo. O time se credencia cada vez mais para brigar por mais um título brasileiro. Chegou ao quinto lugar com 21 pontos e dois jogos a menos. Palmeiras e Atlético-MG estão muito bem e serão os desafiantes. O São Paulo está ali pertinho da zona de rebaixamento. Um ponto apenas acima, mas o Sport ainda joga na rodada e pode jogar o Tricolor no grupo dos quatro últimos.

Outros Resultados: Palmeiras 1 x 0 Fluminense; Atlético-MG 3 x 0 Bahia; Fortaleza 1 x 0 Red Bull Bragantino e Grêmio 1 x 1 América-MG.;  

NA ESTREIA DE LISCA, VASCO GOLEIA O GUARANI

Na estreia de Lisca, o Vasco teve a melhor atuação na Série B e bateu o Guarani por 4 a 1 em São Januário. O resultado coloca a equipe em quinto lugar a um ponto de entrar no G4.

O time de Campinas é o quarto colocado com 23 pontos. Os visitantes até que criaram boas chances, mas Vanderlei estava em uma noite inspirada e teve grande atuação.

O Vasco saiu na frente aos oito minutos com Marquinhos Gabriel recebeu de Léo Jabá e colocou o time da casa em vantagem. O goleiro vascaíno evitou o empate do Bugre. O segundo gol foi marcado pelo argentino Germán Cano em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, Léo Jabá, melhor em campo, cruzou e o ex-vascaíno Bruno Silva fez gol contra. O Guarani descontou com o atacante Lucão do Break, mas faltava o gol de Léo Jabá e o camisa 7 recebeu passe de Sarrafiore e tocou na saída do goleiro Gabriel Mesquita.

O Vasco venceu e convenceu. Teve sustos sim. Vanderlei fez boa defesa, mas sem dúvidas foi a melhor partida do time na Série B. Justamente na estreia de Lisdca. Será que teremos dias melhores na Colina? O G4 pe logo ali.