Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2021

VINÍCIUS JÚNIOR MARCA DUAS VEZES, MAS REAL SÓ EMPATA COM LEVANTE

O Real Madrid não conseguiu vencer o Levante em Valencia pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, mas Vinícius Júnior bem que tentou dar a vitória ao time da capital. O atacante brasileiro entrou no segundo tempo, fez dois gols, mas não evitou o empate em 3 a 3 e olha que o time da casa terminou com jogador de linha improvisado no gol.

O Real tem quatro pontos. O líder é o atual campeão, Atlético de Madrid com seis. O Levante chegou aos dois pontos após mais um empate.

Logo aos quatro minutos, Gareth Bale abriu o placar para o Real Madrid, mas o Levante virou o marcador na etapa final com gols de Campaña e Roger Martí. Vinícius Júnior entrou na vaga de Bale e empatou a partida aos 27, mas Pier recolocou o time da casa em vantagem, mas o atacante brasileiro voltaria a marcar aos 39 e evitou a derrota na segunda rodada.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o Levante teve o goleiro Aitor Fernandez expulso e como já tinha feito todas as alterações, teve de recorrer ao zagueiro Rúben Vezo para jogar de goleiro nos minutos finais, mas o Real sequer chutou no gol que não tinha um especialista da posição.

Está é a segunda vez que Vinícius Júnior faz dois gols em um mesmo jogo pelo Real. O atacante já tinha marcado na estreia do Espanhol, na semana passada contra o Alavés, mas ainda é reserva de Carlo Ancelotti.

TUDO IGUAL NO DÉRBI DE ROSARIO

Newell's Old Boys e Rosario Central disputaram o clássico da rodada do Campeonato Argentino e ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Marcelo Bielsa.

O resultado é um pouco melhor para o Newell's que chega aos 11 pontos e está na nona posição. O Rosario, com quatro pontos é o lanterna do campeonato.   

O primeiro tempo foi muito movimentado, mas sem gols que saíram na etapa final. Aos sete, após cobrança de escanteio de Vecchio, Damián Martínez desviou de cabeça para as redes. Não demorou e os "Leprosos" deixaram tudo igual. Aos 14, Nicolás Castro chutou de fora da área e a bola foi no canto de Broun.

O Newell's é time para ficar ali onde está mesmo, mas o Rosario tem potencia para estar melhor classificado. Não é nem de longe um dos piores da competição. Como não tem mais a Copa Sul-Americana para se dividir, aos poucos, a equipe deve crescer na tabela.  

LUKAKU REESTREIA COM GOL NO CHELSEA E VITÓRIA SOBRE O ARSENAL

Na estreia de Lukaku, o Chelsea bateu o Arsenal em Londres por 2 a 0 e é mais um time com 100%  de aproveitamento no Campeonato Inglês. O atacante belga abriu o marcador aos 14 da primeira etapa e James fez o segundo.

A equipe comandada por Mikel Arteta perde a segunda na competição e na próxima rodada terá o atual campeão, Manchester City pela frente.

O Chelsea marcou aos 14. Lukaku iniciou a jogada e tocou para Kovacic que passou para James dar a assistência para o belga matador iniciar a segunda passagem pelos "Blues" com gol.

Ainda na primeira etapa, aos 35, com o lateral direito James que recebeu de Mason Mount e ampliou. No segundo tempo, o Arsenal chegou com Saka que chutou de fora da área e Mendy pegou. Pouco depois, Holding cabeceou por cima. 

O Chelsea poderia ter feito mais, mas Leno evitou. Primeiro o goleiro alemão fez linda defesa em cabeçada de Lukaku. Depois, o goleiro pegou finalização de Havertz.

O Chelsea tem um time forte, elenco qualificado. Excelente treinador e, com a chegada de Lukaku, está mais forte do que a equipe que venceu a Champions League. Vai brigar pleo título inglês na minha opinião.