Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ATLÉTICO-MG ESTARIA DE OLHO EM MARRONY, DO VASCO A PEDIDO DE SAMPAOLI

Jorge Sampaoli chegou há pouco tempo no Atlético-MG e está tendo a quarentena para pensar em reforços para o time que vem fazendo uma temporada bem aquém do esperado. O clube já foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Um nome que vem circulando nos bastidores do Galo é do atacante Marrony, do Vasco. O jovem de 21 anos teria sido indicado pelo treinador argentino.

O interesse dos mineiros no jogador não vem de agora. No início do ano, ainda sob o comando de Dudamel, o nome do atacante já tinha sido ventilado.

Marrony estrou nos profissionais do Vasco em 2018. Foi titular durante toda a temporada de 2019. Fez gols no Campeonato Carioca, mas teve uma queda brusca no segundo semestre. Nesta temporada, em 13 jogos ainda não balançou as redes. Segue como titular, mas a torcida vascaína vem perdendo a paciência com o jogador.

A proposta do Atlético-MG seria algo em torno de 4,5 milhões de euros. Acho uma quantia bem interessante para transferências internas. E o Vasco precisa muito fazer caixa. O clube vive atolado em dívidas. Acho que pode dar negócio.