Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CRUZEIRO PAGA MULTA E LEVA BRUNO SILVA

O Cruzeiro chegou a acordo com o Botafogo e vai pagar a multa rescisória de quatro milhões de reais para ter Bruno Silva por três anos.

O jogador, um dos melhores meio-campistas do futebol brasileiro em 2017 já realizou exames médicos na Toca da Raposa e será oficializado nas próximas horas como reforço. O Alvinegro ainda deve receber o atacante Roni, que está emprestado ao futebol japonês.

Bruno Silva está com 31 anos e deve chegar para ser titular do time comandado por Mano Menezes. O meia chegou ao time carioca em 2016 vindo da Chapecoense. Em 100 partidas, marcou 13 gols.

Com certeza 2017 foi o melhor ano da carreira de Bruno Silva que chegou até a ser cotado para defender a Seleção Brasileira. No Cruzeiro, terá a chance de disputar novamente a Taça Libertadores da América.

FURACÃO RECEBE BOLO DE SEEDORF E FECHA COM FERNANDO DINIZ

O Atlético-PR cansou de esperar pela resposta de Seedorf que parecia ter aceitado a proposta do clube feita no fim do ano passado. A diretoria anunciou o acerto com o técnico Fernando Diniz, que tinha recém chegado ao Guarani.

A diretoria esperava pela resposta do holandês até o dia 01 e não houve sequer um contato desde a virada do ano.

Fernando Diniz, que chamou a atenção no comando do Audax há duas temporadas, teve passagens pelo rival, Paraná e Oeste e seria o comandante do Guarani na Segundona do Paulistão, mas rompeu o contrato para fechar com o Atlético-PR, onde também vai desempenhar a função de coordenador técnico. No Furacão ganhará muito mais do que iria receber no Bugre. 

Como vem fazendo nos últimos anos, o Atlético-PR jogará o Campeonato Estadual com o time sub-23 que será comandado por Thiago Nunes. Fernando Diniz será o treinador na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz merece uma oportunidade na elite do futebol brasileiro, mas será que terá a coragem de implementar o estilo de jogo audacioso que fazia no Audax, um time sem grandes responsabilidades? O treinador é avesso a chutões e faz o time sair do campo de defesa trocando passes e mantendo a posse de bola.