Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2018

DEYVERSON DECISIVO

Ele é meio maluco, enrolado, mas foi quem decidiu a partida contra o Grêmio e manteve o Palmeiras com três pontos de frente para o Internacional. Este é Deyverson, autor dois dois gols na vitória por 2 a 0 no Pacaembu.

O Grêmio segue em quinto lugar com 51 pontos, oito a menos que o Palmeiras. 

O Palmeiras vence mais um confronto direto e segue firme ao decacampeonato brasileiro. A equipe não é derrotada na competição há 14 rodadas (13 sob comando de Luiz Felipe Scolari, ainda invixto na competição).

A partida colocava frente a frente os dois brasileiros que seguem com chances de título na Taça Libertadores.

O Palmeiras abriu o placar logo aos sete minutos. Dudu, um dos destaques do time, cruzou e Deyverson dividiu com Marcelo Oliveira e marcou. 

No segundo tempo, o time da casa seguiu melhor. A arbitragem ignorou um pênalti em cima de Dudu. O camisa 7 quase ampliou, mas Paulo Victor fez boa defesa. Mas aos 33 não houve jeito. Bressan escorregou e Deyverson fez mais um.

O Palmeiras está mostrando muita consistência. Não sentiu quando assumiu a ponta. Nas duas últimas rodadas, vitórias sobre São Paulo e Grêmio. Tá com pinta de campeão, mas ainda faltam nove rodadas e o equilíbrio é muito grande nesta temporada. 

Outros Resultados: Vasco 2 x 0 Cruzeiro; Santos 1 x 0 Corinthians; Bahia 2 x 0 Paraná; Chapecoense 0 x 1 Vitória; Atlético-MG 0 x 0 América-MG; Atlético-PR 4 x 0 Sport; Internacional 3 x 1 São Paulo

ATROPELO RUBRO-NEGRO

O Flamengo parece ter voltado aos melhores dias. A equipe jogou muito bem e passou por cima do Fluminense com um convincente 3 a 0 no Maracanã na abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais de 52 mil torcedores presenciaram de perto o baile rubro-Negro. Logo aos 10 minutos saiu o primeiro gol. Vitinho cruzou e Uribe (escolhido por Dorival Júnior como titular da posição) mandou para as redes. Ainda na primeira etapa, Léo Duarte aumentou a vantagem.

No segundo tempo, não demorou e Uribe fez mais um após dividir com o goleiro Júlio César e levar a melhor.

O Flamengo foi muito superior. O time dormiu na segunda posição com 55 pontos, mas foi ultrapassado pelo Internacional na sequência da rodada e está em terceiro lugar. Um ponto atrás do Colorado. O líder segue sendo o Palmeiras com 59.

Volto a dizer: o Flamengo está muito na briga pelo título. Acho que a disputa começa a ficar polarizada entre os três primeiros colocados na classificação.