Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CR7 GARANTE VITÓRIA MERENGUE

O Juventus foi até o Estádio Santiago Bernabéu encarar o Real Madrid que contou com Cristiano Ronaldo em noite inspirada. O meia marcou duas vezes na vitória dos espanhóis por 2 a 1. Com o resutado, o time de Carlo Ancelotti mantém os 100% de aproveitamento, enquanto os bicampeões italianos caíram para a terceira posição do Grupo B com dois pontos em três partidas. O Galatasaray, que venceu o Copenhague está em segundo com quatro.

Com os dois gols marcados, o "gajo" chega a sete na competição em apenas três partidas e é artilheiro isolado.

Aos três minutos, o time da casa já estava em vantagem. Di Maria (jogou muito) descolou belo passe e CR7 ainda driblou Buffon antes de mandar para as redes. 

Os italianos não demoraram para empatar. Aos 21, o uruguaio Cáceres cruzou, Pogba ajeitou e o atacante Llorente deixou tudo igual. Casillas, que na Champions é o titular, nada pôde fazer.

O Real voltaria a pular na frente após pênalti infantil de Chiellini em Cristiano Ronaldo. O craque português cobrou bem como de costume. Sem defesa para Buffon que até foi no canto certo.

No segundo tempo, novamente um embate entre Chiellini e Cristiano Ronaldo em que o Real se deu melhor. O italiano deixou o braço no rosto do português e foi expulso de campo pelo árbitro alemão Manuel Gräfe.

Para recompor o sistema defensivo, Antonio Conte sacou Llorente para colocar Bonucci. Cansado, Pirlo deixou o gramado pouco depois e foi aplaudido até mesmo pelos torcedores espanhóis. Que moral!

No Real, Benzema, que estava muito mal e perdeu chance incrível na pequena área, saiu para a entrada de Gareth Bale. Vidal chutou o chão e tentou simular um pênalti para o Juventus de forma bisonha.

O time espanhol é muito superior aos italianos que correm sérios riscos de serem eliminados ainda na fase de grupos. A solução será não perder para o Real em Turim e, principalmente, vencer o Galatasaray fora de casa.