Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

FLAMENGO PODE ANUNCIAR O CAMISA 10 EM BREVE

O Flamengo está muito próximo de anunciar o tão sonhado camisa 10. Trata-se do meia Diego, 30 anos, que está no Fenerbahçe-TUR.

O clube já conseguiu aprovar junto ao Conselho Fiscal um empréstimo de quatro milhões de reais que seria para a contratação do apoiador, que já acertou as bases salariais e só faltaria definir o tempo de contrato, que deve ser de três anos.


O plano A da diretoria era Montillo, mas os chineses embarreiraram a negociação e o foco agora está em cima do jogador que foi revelado e brilhou com a camisa do Santos em 2002. A diretoria também chegou a pensar em Robinho, mas o atacante não joga em outro clube do Brasil que não seja o Peixe.

Pelo Santos, Diego conquistou o Brasileirão em 2002 e 2004. No Porto, chegou para substituir o ídolo Deco. Em 2006, atuou no Werder Bremen e venceu a Copa da Alemanha em 2009, mas a melhor fase na Europa foi com a camisa do Atlético de Madri. No "Colchonero" ganhou a Liga Europa em 2012 e o Campeonato Espanhol do ano passado. Até se transferir para o futebol turco.

Diego é muito bom jogador. É daqueles que deveria ter tido mais espaço na Seleção Brasileira. Se realmente acertar, será um grande reforço para o Flamengo.

BAYERN DE MUNIQUE PODE IR ATRÁS DO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO FRANCÊS

Atual tricampeão alemão, mas eliminado recentemente nas semifinais da Champions League, o Bayern de Munique já monitora o mercado em busca de reforços para a próxima temporada.

O técnico Pep Guardiola teria indicado à diretoria o atacante Antonio Lacazette, do Lyon. O jogador de 23 anos é o artilheiro do Campeonato Francês com 27 gols marcados em 32 partidas disputadas.

Atualmente, Lewandowski é o dono da posição. O Lyon estaria disposto a vender o jogador por um preço a partir de 20 milhões de euros. O valor não seria nada fora dos padrões do time alemão.

Se realmente, o Bayern desejar a contratação, não será difícil que aconteça. Com diversas passagens pelas seleções de base da França, Lacazette foi revelado pelo Lyon em 2010.