Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2019

TIAGO REIS MARCA MAIS UM E COLOCA O VASCO NA FINAL DA TAÇA RIO

O Vasco venceu o Bangu por 1 a 0 em jogo sofrido e está na final da Taça Rio contra o Flamengo no próximo domingo no Maracanã. O jovem Tiago Reis marcou de cabeça na segunda etapa, mas a vaga veio com emoção.
 
Com menos de 30 segundos, o capitão vascaíno, Leandro Castán levou cartão amarelo por falta boba no campo de ataque.
 
No primeiro tempo, os goleiros apareceram muito bem. Jefferson fez excelente defesa em chute de Bruno César que tentou diversas vezes. Fernando Miguel não ficou atrás e salvou em bela finalização de Yaya Banhoro lá do meio da rua. A bola ia no ângulo. O meia de Burkina Faso teria se consagrado, caso a bola entrasse.
 
Durante determinado momento da partida no primeiro tempo, a torcida do Bangu cantava mais alto e fazia a festa nas arquibancadas do Maracanã. Nostalgia pura!
 
No segundo tempo, muita chuva. O Vasco precisava do gol, já que o empate dava à vaga ao Bangu. O time pressionava muito, mas parava no bom goleiro Jefferson. Até que aos 11 minutos, Tiago Reis subiu bem e marcou o merecido gol vascaíno. Três jogos como titular, três gols do jovem centroavante. O jovem estava sumido, mas é oportunista e aproveitou a chance que teve.
 
Aos 30 minutos, Anderson Lessa recebeu na frente e chutou cruzado para marcar, mas o lance foi revisado no VAR que apontou impedimento do artilheiro banguense.
 
Uma novidade foi a entrada do volante Marcelo Mattos que não jogava uma partida oficial há dois anos e meio. Foram cinco operações no joelho.
 
O fim do jogo foi muito movimentado e sofrido para a torcida vascaína. O Bangu foi para cima. Jason teve grande chance e mandou por cima aos 46. O Vasco até teve chances, mas Thiago Galhardo e Yago Pikachu abusaram de perder bolas fáceis na frente. Classificação vascaína garantida.

MADSON DEIXA O FORTALEZA COM 27 MINUTOS JOGADOS E ACERTA COM O CSA

A passagem de Madson pelo Fortaleza durou apenas uma partida ou para ser mais exato 27 minutos. O meia de 32 anos só entrou em campo no decorrer do jogo contra o Barbalha em um amistoso. Após desavenças com o técnico Rogério Ceni, o atleta foi emprestado ao CSA que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Madson chega ao Azulão por empréstimo até o fim do ano. Os alagoanos vão arcar com 80% dos vencimentos do jogador.

Revelado pelo Volta Redonda e com passagens por Vasco, Santos, Athletico-PR e Al Khor, do Catar o canhotinho chega para dar experiência ao time comandado por Marcelo Cabo.

Rogério Ceni reclamou da forma física de Madson em entrevista coletiva e o jogador rebateu o treinador. Foi o estopim para a saída do atleta do Fortaleza. 

RODRIGUINHO COMANDA MAIS UMA VITÓRIA DO CRUZEIRO NA LIBERTADORES

Em jogo que era para ter acontecido há duas semanas, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara no Mineirão por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América após duas rodadas disputadas. Rodriguinho e Jadson marcaram.
 
Poderia ter sido mais. A arbitragem anulou de forma equivocada um gol de Fred no primeiro tempo. Não demorou e o Cruzeiro saiu na frente. Logo aos sete minutos, o aniversariante do dia, Rodriguinho abriu o marcador após receber passe de peito de Fred. O camisa 9 ainda perdeu uma boa chance aos nove minutos.
 
Quem achou que teríamos uma goleada, achou errado. No segundo tempo, o Deportivo Lara chegou a dar alguns chutes de fora da área. O Cruzeiro demorou a definir o marcador e o segundo gol só veio aos 49. Jadson abriu na direita para Rafinha e foi para a área para receber de Fred e bater sem chances para o goleiro Salazar.
 
Volto a dizer que o Cruzeiro não deve ter problemas para avançar em primeiro lugar no Grupo B.