Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

GRÊMIO ACERTA COM URUGUAIO QUE JOGOU A COPA DO MUNDO

O Grêmio confirmou a contratação por empréstimo do meio uruguaio Cristian Rodríguez que estava no Parma. O apoiador de 29 anos ficará em Porto Alegre até o meio do ano.

O Atlético de Madrid é o dono do passe do atleta que disputou a última Copa do Mundo pela Celeste em solo brasileiro.

Revelado pelo Peñarol e com passagens por Paris Saint Germain, Benfica e Porto, Cristian Rodriguez desejava sair do Parma que está para decretar falência. A equipe não tem nem viajado para disputar partidas fora de casa por causa da crise financeira pelo Campeonato Italiano.

Cristian Rodriguez faz parte da seleção uruguaia e foi chamado para o próximo amistoso da "Celeste" que será no dia 28 contra o Marrocos. "Cebola" ganhará algo em torno de 250 mil mensais superando o teto salarial do Grêmio, mas com as saídas de Barcos e Marcelo Moreno, os cofres deram uma desafogada.Trata-se de um bom jogador, mas que se ficar apenas até o meio do ano, não poderá ajudar muito. O ideal seria tentar prorrogar o vínculo junto aos espanhóis do Atlético de Madrid.

FRED E GAROTADA DE XERÉM ACABAM COM BANCA DO BOTAFOGO

O Fluminense bateu o Botafogo de virada por 3 a 1 no Maracanã e ajudou o Vasco, que venceu na rodada e assumiu a liderança do Campeonato Carioca com a derrota do Alvinegro.

O Tricolor chegou aos 18 pontos ganhos e está na terceira posição com um a menos que o Botafogo. Comandado por Fred e com garotos promissores, o Tricolor foi bem superior e mereceu vencer o Clássico Vovô no Maracanã.

Fred e Jean colocaram Jefferson para trabalhar no início da partida, mas quem saiu na frente foi o Glorioso. Aos 29 minutos, Gilberto tabelou com Bill e a bola sobrou limpa para Jobson apenas empurrar para as redes. O atacante comemorou, mais uma vez, imitando Cristiano Ronaldo.

O empate tricolor não demorou. Aos 36, Wagner errou o chute que acabou saindo como um passe para Kenedy deixar tudo igual.

Na etapa final, a arbitragem errou ao assinalar um impedimento de Bill, mas o Fluminense era mais perigoso e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Sem tocar na bola, Fred acabou participando do gol do jovem Gerson de apenas 17 anos. Este foi o primeiro da mais nova promessa de Xerém entre os profissionais. Não por acaso, o apoiador já desperta interesse de times europeus.

Faltava o gol de Fred sobre sua maior vítima que veio aos 38 minutos. Após dominada perfeita, um chute sem chances para Jefferson. Este foi o 11º gol diante do Botafogo. Com o tento, chegou a 21 no novo Maracanã, passou Hernane e é o maior artilheiro desde a reforma do estádio.

O Botafogo vinha bem no campeonato e surpreendia pode se dizer, mas o Fluminense tem mais time e mostrou em campo. Fred continua dando muita sorte contra o Alvinegro e o resultado foi mais do que justo.

Outros Resultados: Flamengo 2 x 0 Friburguense; Nova Iguaçu 0 x 0 Resende; Bangu 4 x 2 Boavista; Volta Redonda 0 x 1 Macaé; Tigres 1 x 0 Cabofriense; Barra Mansa 0 x 1 Madureira e Bonsucesso 0 x 1 Vasco.