Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DE VOLTA À COLINA


O Vasco acertou o retorno do lateral direito Fagner, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo clube.
 
O jogador deixou São Januário há um ano e foi para o Wolfsburg-ALE que continua como dono do passe do atleta. O empréstimo é por seis meses e a intenção dos dirigentes cariocas é estender o prazo para, pelo menos, uma temporada.
 
Os cruz-maltinos estão felizes com a volta do jogador que recebeu uma sondagem do Botafogo, mas preferiu retornar ao clube que fez sucesso. A torcida espera que Fagner faça com que o futebol de Eder Luis volte a crescer. Os dois faziam boas jogadas pelo lado direito entre 2010 e 2011.
 
O velho conhecido dos torcedores terá a concorrência de Nei e Elsinho para buscar uma vaga no time titular. Fagner trabalhou com o técnico Dorival Junior na campanha do acesso em 2009.

ANDRÉ SANTOS ESTÁ DE VOLTA AO FLAMENGO

André Santos está de volta ao Flamengo depois de apagada passagem entre 2005 e 2006. O lateral esquerdo assinou por dois anos e deve ser apresentado na próxima segunda-feira. Pelo clube rubro-negro, já disputou 46 partidas.

O jogador já atuou e foi campeão sob o comando de Mano Menezes nos tempos de Corinthians. André Santos passou pelo Grêmio no primeiro semestre, mas saiu sem deixar boas lembranças nos torcedores.

O passe do atleta pertencia ao Arsenal-ING. A partir de agora, o Flamengo tem direito a 50% do passe e o restante fica com o jogador. No exterior, também jogou no Fenerbahçe-TUR. Pela Seleção Brasileira, foram 24 partidas.

André Santos chega para uma posição carente no Flamengo. Ramon e João Paulo se revezam pelo setor, mas não conseguem se firmar. Acredito que o novo reforço seja titular absoluto.