Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2020

FLUMINENSE ESTÁ NA FINAL E TENTARÁ IMPEDIR TÍTULO DO FLAMENGO

O Fluminense segue sem fazer gols desde a volta do futebol, mas o empate sem gols com o Botafogo foi suficiente para classificar o Tricolor à decisão da Taça Rio. Só o time comandado por Odair Hellmann pode impedir o bicampeonato estadual do Flamengo.

A decisão da Taça Rio será na próxima quarta-feira. Quem vencer leva o segundo turno. Se for o Flamengo fica com o título, já que conquistou a Taça Guanabara. Se o Flu faturar o returno, teremos ainda mais duelos entre Fla-Flu para decidir o campeão carioca de 2020.

Contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, mais uma vez, o Fluminense passou em branco. Fred segue zerado no retorno. 

O Alvinegro teve as melhores chances. Bruno Nazário chegou a acertar a trave e Muriel fez boa defesa no último lance da partida. Do outro lado, Fred desperdiçou boa chance e Evanílson, que entrou na vaga do camisa 9, obrigou Gatito a fazer boa intervenção.

O Fluminense será capaz de deter o Flamengo, favoritíssimo? Vamos aguardar. Clássico é clássico, mas não imagino que em até três partidas, o Rubro-Negro não dê mais uma volta olímpica sob o comando de Jorge Jesus.

BRUNO HENRIQUE FAZ DOIS GOLS E FLA ESTÁ NA FINAL DA TAÇA RIO

O Flamengo teve mais uma atuação tranquila, venceu o Volta Redonda por 2 a 0, no Maracanã e está na final da Taça Rio. Se ganhar o segundo turno na próxima quarta-feira, será campeão carioca.

Bruno Henrique fez os dois gols contra o Voltaço no Maracanã. Um em cada tempo. Aos 20, recebeu de Gabriel e bateu cruzado para abrir o marcador. No início da segunda etapa, mais uma assistência de Gabigol e outro gol do camisa 27 que ainda driblou o goleiro Douglas Borges antes de mandar para as redes.

Jorge Jesus rodou o elenco, mexeu durante o segundo tempo e Diego Alves, mais uma vez, foi espectador de luxo dentro do gramado. 

O Flamengo sequer é ameaçado nas partidas do Campeonato Carioca. O Fluminense será um bom teste. Talvez a única equipe capaz de fazer com que Diego Alves trabalhe um pouco.

SERGIO RAMOS VOLTA A MARCAR DE PÊNALTI E REAL JÁ ABRE SETE PONTOS

O Real Madrid foi até Bilbao encarar o Athletic pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, venceu por 1 a 0 com mais um gol do zagueiro-artilheiro Sergio Ramos e o título é questão de tempo. Já são sete pontos de vantagem para o Barcelona que ainda joga, mas não terá vida fácil contra o Villarreal.

Mantendo o tradicional rodízio que faz no time titular, Zidane escalou os brasileiros Eder Militão e Rodryo de início. Asensio também ganhou uma chance no ataque que ainda teve Benzema.

A melhor chance na primeira etapa foi desperdiçada por Rodrygo. Asensio cruzou e o brasileiro perdeu com o goleiro Simón batido no lance. 

No segundo tempo, aos 25, Dani Garcia pisou no pé de Marcelo na área. O árbitro revisou o lance no VAR e marcou o penal. Sergio Ramos bateu bem e fez o 10º gol dele na competição. Números impressionantes para um zagueiro.

Zidane lançou Vinícius Junior no lugar de Asensio. Rodrygo saiu para a entrada de Lucas Vázquez. No fim, Simón fez boa defesa em chute de Benzema.