Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ALÔ FLAMENGO: RIVER PLATE DÁ MOSTRAS DE FORÇA NO CAMPEONATO ARGENTINO

O River Plate recebeu o Colón pela 11 rodada do Campeonato Argentino e venceu por 2 a 1 sem maiores dificuldades. A partida que contou com cerca de 45 mil torcedores marcou o encontro do finalista da Taça Libertadores contra o finalista da Copa Sul-Americana.

Com a vitória, os "Millonarios" chegam aos mesmos 21 pontos dos ponteiros Boca Juniors e Argentinos Juniors que ainda jogam na rodada. O Colón segue com 13 pontos em 17º lugar. Marcelo Gallardo escalou todos os titulares.

No primeiro tempo, poucos lances de perigo. Na etapa final saíram os gols. Aos oito, De La Cruz abriu o placar com chute forte, cruzado sem chances para o goleiro Burián. Dez minutos depois foi a vez de Borré que contou com contribuição do arqueiro do time visitante.

O Colón não incomodava o goleiro Armani. Até que aos 35 em lance despretensioso saiu o gol. Escobar cruzou da esquerda, a bola bateu em Martínez Quarta e entrou.

Marcelo Gallardo colocou Quintero (que participou do segundo gol) e Lucas Pratto que segue com o jejum de 15 partidas sem balançar as redes.

O River foi muito melhor. Tem um timaço. Poderia ter criado mais, principalmente no primeiro tempo. Acho que Quintero deveria ter mais chances de começar jogando para recuperar o ritmo de jogo visando à decisão da Taça Libertadores contra o Flamengo no próximo dia 23.