Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

ZAGA GARANTE MAIS UMA VITÓRIA DO VASCO

Na abertura da sétima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0 e assumiu, momentaneamente, a liderança do Estadual ao chegar aos 17 pontos ganhos. O time na Zona Oeste segue com oito no meio da tabela.

Antes da partida, o presidente Eurico Miranda apresentou o craque Falcão que jogar no Futebol de 7 do Cruz-maltino. O astro entrou em campo pisando em um tapete vermelho. Outra novidade foi o telão de São Januário que passava lances da partida.

Mais uma vez, a zaga salvou o Vasco, além passar mais uma partida invicta, os defensores foram os autores dos gols vascaínos em São Januário. Rodrigo abriu o placar e Luan, que já tinha feito no clássico sobre o Fluminense, definiu o marcador em São Januário.

O Bangu não ameaçava a meta de Martín Silva. O Vasco teve a chance de abrir o placar com Gilberto após boa jogada do paraguaio Julio dos Santos, mas o centroavante mandou por cima. O Camisa 9 perdeu algumas boas oportunidades na partida.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos. Bernardo (muito apagado) cobrou escanteio e o capitão Rodrigo se desmarcou e fez de cabeça.

No intervalo, o técnico Doriva voltou com Lucas na vaga de Bernardo. Ainda no primeiro tempo tinha perdido Rafael Silva e colocou Yago.

O Vasco não fez muito na etapa final, mas o Bangu era inofensivo. O gol que definiu a vitória saiu aos 23 minutos em mais uma jogada de bola parada. Jhon Cley levantou na área e Luan testou para fazer o segundo.

O Bangu ainda ficaria com um jogador a menos após a expulsão de Guilherme. Gilberto teve mais duas chances e não conseguiu marcar pela primeira vez com a camisa vascaína. Em um dos lances, tentou de voleio, mas não estava dando sorte.