Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NEYMAR CAUSA DEMISSÃO DE DORIVAL

A briga envolvendo Dorival Junior e o atacante Neymar há uma semana na Vila Belmiro resultou na demissão do treinador santista.

A diretoria não concordava com a atitude do técnico em manter o jogador afastado da equipe para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians. Mas Dorival batia o pé e insistia em não escalar o atleta como já tinha feito na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma reunião que durou cerca de três horas, o treinador não cedeu e a diretoria resolveu demiti-lo. Com isso, os dirigentes terão de pagar uma multa rescisória de dois milhões de reais.

Dorival Junior assumiu o Santos no início do ano e foi Campeão Paulista e da Copa do Brasil, o que já garante ao time uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011.

No clássico desta quarta, o Santos será comandado por Narciso, atual técnico da equipe sub-20 santista, mas a tendência é que o Peixe vá atrás de um treinador renomado.

Entre Dorival e Neymar, acho que a decisão do treinador era a mais acertada. Não podem viver passando a mão na cabeça do mimado atacante. A diretoria do Santos está criando um monstro. Neymar não poderia ter faltado com respeito ao treinador que é o comandante do time, mas no fim das contas, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Infelizmente.