Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SEVILLA REAGE E BUSCA EMPATE APÓS 3 A 0 CONTRA

Sevilla e Liverpool disputaram um jogão de bola na Espanha pela quinta rodada da Champions League. Os ingleses abriram grande vantagem e saíram para o intervalo com 3 a 0 de frente, mas a equipe da Andaluzia não desistiu, brigou muito na segunda etapa e chegou ao empate com gol nos acréscimos. No fim, o 3 a 3 mantém os dois times com boas chances de classificação às oitavas de final, mas ainda não garante ninguém no Grupo E.

O Liverpool lidera com nove, o Sevilla vem a seguir com oito e o Spartak Moscou, com seis, ainda tem chances de avançar. Basta vencer em Liverpool na última rodada do grupo no dia 6.

Com 30 minutos de jogo, o Liverpool já vencia por 3 a 0. Roberto Firmino, que marcou duas vezes, abriu o placar logo no primeiro minuto. Mané fez o segundo e o brasileiro faria o terceiro.

Mas o Sevilla lutou muito e não desistiu em nenhum momento. O artilheiro francês Ben Yedder fez dois e colocou o time da casa mais vivo do que nunca. Nos acréscimos, Guido Pizarro deixou tudo igual premiando a vontade do time dirigido por Eduardo Berizzo. Com certeza, são as duas melhores equipes da chave. 

ALÔ TITE! RICHARLISON ESTÁ BRILHANDO NA INGLATERRA

Richarlison foi o destaque da vitória do Watford sobre o West Ham por 2 a 0 na rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro já fez cinco gols na competição e vem chamando a atenção da imprensa local. Há quem cobre, inclusive, uma chance para o atacante na Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo.

Richarlison fazia grande temporada no futebol brasileiro. Após se transferir, o rendimento do Fluminense caiu muito. Além dos cinco gols marcados, o atacante de 21 anos deu duas assistências, participando de sete dos 19 gols do Watford que ocupa a oitava colocação no Campeonato Inglês. 

Acho que há uma vaga em aberto no ataque da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino estão garantidos. Eu chamaria Luan, do Grêmio, mas acho que Richarlison poderia ao menos ser testado. Como vem sendo Diego Souza e Taison.