Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2021

ATHLETICO-PR VENCE E DEIXA FLAMENGO MAIS LONGE DA PONTA

Athletico-PR e Flamengo se enfrentaram em Curitiba pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa levou a melhor, venceu por 2 a 1 e o atual campeão está mais distante do líder do campeonato.

O Flamengo, que ainda tem um jogo a menos, segue em terceiro lugar com 55 pontos, mas não foi ultrapassado pelo Atlético-MG (54), mas vê o Internacional (62) abrir vantagem.  

Livre de qualquer ameaça de rebaixamento, o time da casa saiu na frente com um bonito gol marcado pelo lateral esquerdo Abner que pegando de primeira e finalizando sem dar chances para Hugo Souza.

O Flamengo chegou ao empate aos 33 minutos do primeiro tempo. Após bola alçada na área, Gustavo Henrique subiu muito e testou para deixar tudo igual. 

No fim do primeiro tempo, Hugo Souza fez linda defesa em cabeçada de Renato Kaiser. O goleiro já tinha aparecido bem quando a partida estava 0 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo foi melhor e partiu para cima. Pedro Henrique salvou em cima da linha em chute de Arrascaeta. O Furacão quase desempata com Christian que tentou de antes do meio de campo e Hugo conseguiu fazer a defesa.

Mas aos 38 minutos, o Athletico-PR armou um contra-ataque perfeito. Khellven cruzou da direita e o artilheiro Renato Kayzer pegou de primeira para recolocar o Furacão na frente.

O gol foi uma ducha de água fria no Flamengo que não ameaçou mais à meta de Santos. O Athletico-PR vence chaga aos 42 pontos e pode até sonhar com uma vaga no grupo dos times que vão para a Libertadores. Pode ser que tenhamos até um G8 e muitos times ainda podem sonhar em atingir tal posto.

Outros Resultados: Vasco 3 x 2 Atlético-MG; São Paulo 1 x 1 Coritiba; Internacional 2 x 1 Grêmio e Ceará 2 x 1 Palmeiras.