Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ARTILHEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-23 TROCA DE TIME NA ALEMANHA

Artilheiro da Seleção sub-23, Matheus Cunha é o novo reforço do Hertha Berlin. O centroavante de 20 anos pertencia ao RB Leipzig. Os valores oficiais não foram divulgados, mas fala-se em algo em torno de 20 milhões de euros.
 
Matheus Cunha nunca jogou no Brasil. Se profissionalizou no Sion, da Suíça em 2017. No RB Leipzig, marcou nove gols em 52 partidas.
 
Matheus Cunha é titular absoluto da Seleção Brasileira que está disputando o Pré-Olímpico na Colômbia. É o artilheiro da era André Jardine. Em 13 jogos, tem 11 gols marcados. É nome garantido, caso o Brasil alcance a vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

BORUSSIA DORTMUND ANUNCIA EMRE CAN

Emre Can está de volta ao futebol alemão. O volante de 26 anos foi anunciado pelo Borussia Dortmund e chega por empréstimo da Juventus.
 
O turco naturalizado alemão foi revelado pelo Bayern de Munique em 2013, no ano seguinte foi para o Bayer Leverkusen e em 2014 foi vendido ao Liverpool, onde ficou até 2018. Estava na Juventus e conquistou o título italiano do ano passado.
 
Emre Can fez parte do time que conquistou a Champions League em 2013. Estava no plantel da Alemanha campeão da Copa das Confederações de 2017. 
 
Com contrato até 2022 com a Juventus, Emre Can chega por empréstimo de seis meses com a opção de compra em definitiva por 25 milhões de euros. O alemão definitivamente não deu certo na "Juve".

PIATEK TROCA O MILAN PELO HERTHA BERLIN

O Hertha Berlin acertou a contratação do polonês Piatek que estava no Milan. O atacante de 24 anos recebeu a camisa 7 na apresentação ao clube alemão.
 
Piatek chegou ao Milan no ano passado e teve um começo animador com sete gols nas seis primeiras partidas. Mas aos poucos, o rendimento foi caindo e vinha amargando a reserva. Principalmente após a chegada de Ibrahimovic.
 
O Hertha Berlin não faz boa campanha no Campeonato Alemão e ocupa a 13ª colocação com 22 pontos.