Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BALOTELLI VOLTA AO MILAN, MAS TERÁ QUE PASSAR POR CÓDIGO DE CONDUTA

Mario Balotelli está de volta ao Milan, mas o atacante que teve uma passagem ridícula pelo Liverpool, terá que se enquadrar em uma cartilha feita pelo clube italiano. Cortes excêntricos de cabelo, vida boêmia uso de  cigarro estão vetados. Bebida pode ser apreciada desde que seja com moderação.

Balotelli volta ao Milan um ano após ser vendido ao Liverpool por 20 milhões de euros. A passagem na Inglaterra foi muito fraca com apenas quatro gols em 28 partidas disputadas. O técnico Brendan Rodgers deixou claro que não contava com o italiano para a temporada que está começando. Os dois clubes vão dividir o salário do jogador.

Balotelli é o terceiro atacante que o Milan contrata para a temporada. Antes chegaram Carlos Bacca e Luiz Adriano que formaram o ataque titular na derrota diante da Fiorentina na estreia do Campeonato Italiano no último domingo. Ibrahimovic também foi sondado pelo "Rossonero"

O técnico Mihajlovic conversou com o atacante e falou sobre as condições contratuais. Super Mario disse estar muito feliz com o retorno ao futebol italiano. Seria Balotelli o Adriano da Itália?

CUADRADO CHEGA A JUVENTUS

Após ser surpreendida e estrear com derrota no Campeonato Italiano, a Juventus apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Cuadrado chega emprestado pelo Chelsea por uma temporada.

O colombiano de 27 anos já atuou por Udinese, Lecce, mas fez sucesso mesmo com a camisa da Fiorentina no futebol italiano.

Cuadrado não teve muitas oportunidades no Chelsea. O meia foi recepcionado por muitos torcedores na chegada ao aeroporto de Turim.

Cuadrado é titular da seleção colombiana e esteve presente na última Copa do Mundo e também na Copa América, que terminou em julho. O jogador pode atuar também na lateral-direita.

YAGO PIKACHU CHAMA A ATENÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Um lateral-direito muito habilidoso e goleador vem chamando a atenção do futebol brasileiro. Yago Pikachu é o grande destaque do Paysandu há pelo menos três temporadas, mas em 2015 vem aparecendo ainda mais graças a excelentes atuações contra times grandes.

Na última semana, o atleta de 23 anos brilhou contra o Fluminense pela Copa do Brasil e diante do Botafogo em jogo válido pela Série B. O habilidoso e rápido jogador fez gol nas duas partidas e deixou ótima impressão.

Há quem diga que o Flamengo já teria feito uma sondagem ao Papão para contratá-lo. Pikachu já foi falado anteriormente também no Palmeiras e no Vasco. Parece que o Alviverde desistiu do acerto por causa do nome exótico. Perdeu um grande jogador.

Pikachu é um lateral que se manda ao ataque e bate faltas com perfeição (fez um golaço de bola parada contra o Fluminense, no Maracanã). Não sei se em um time grande, teria tanta liberdade assim. Acredito que não. É uma forma descompromissada de atuar, mas que dá resultado. Tanto que é o artilheiro do Paysandu na temporada com 16 gols marcados e ídolo da fanática torcida. No clube, foi campeão estadual em 2013.

O Paysandu terá um jogo decisivo contra o Fluminense no Mangueirão e joga por uma vitória simples de 1 a 0 para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Na Série B, a equipe está crescendo e já ocupa o sexto lugar, colado no G4.

Vale muito a pena observar Yago Pikachu que, com certeza, estará em um time grande em 2016. Se mantiver o nível de rendimento, chega à Seleção Brasileira.