Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

RIVER PLATE REPATRIA KRANEVITTER

O River Plate acertou o retorno de Matías Kranevitter que estava no futebol mexicano e assina contrato até 2025. O time argentino pagou cerca de 1,8 milhões de dólares ao Monterrey.

Kranevitter foi revelado pelas categorias de base do River e fez parte do plantel campeão da Libertadores em 2015. Foi negociado com o Atlético de Madrid, passou pelo Sevilla por empréstimo e atuou também no Zenit, da Rússia antes de chegar ao México.

Kranevitter está com 29 anos e vai usar a camisa 22 que está vaga após a aposentadoria de Pinola que vai fazer parte da comissão técnica do "Millonario".

Kranevitter pintou como uma grande revelação do futebol argentino, mas não teve tantas oportunidades no Atlético de Madrid e passou emprestado por algumas equipes sem conseguir se firmar.

Acho que a decisão de voltar ao clube em que começou a carreira é acertada. O River tem estrutura e é um time que entra para disputar todos os títulos que disputa.

INTERNACIONAL NEGOCIA A CONTRATAÇÃO DE MARIO FERNANDES

Depois de uma década fora do país, Mario Fernandes está voltando para o futebol brasileiro. Vai jogar novamente no Rio Grande do Sul, mas não será no Grêmio, de onde saiu em 2012 rumo à Rússia. O defensor de 32 anos está acertando com o Internacional.

Mario Fernandes vai trabalhar com Mano Menezes que em 2011 convocou o jogador para a Seleção, mas o lateral recusou o chamado e, pouco depois, se naturalizou russo. 

Mario Fernandes jogou a Copa de 2018 pela Rússia e foi um dos destaques da Seleção que chegou até as quartas de final. Inclusive fez um gol no Mundial.

Mario Fernandes não atua desde maio. São mais de seis meses de inatividade. Pode jogar em várias posições do sistema defensivo. Como lateral direito, zagueiro ou volante. É uma boa opção de versatilidade que Mano Menezes ganha no elenco. Grêmio e Santos também estavam de olho no atleta do CSKA.