Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NEYMAR NO REAL E KAKÁ NO SANTOS. SERIA VERDADE OU 1º DE ABRIL?

Segundo o jornal Catalão "Mundo Deportivo", o Real Madrid estaria muito interessado na contratação do atacante brasileiro Neymar e o presidente do clube, Florentino Pérez poderia até envolver o meia Kaká para abater o preço do santista.

A multa rescisória de Neymar está avaliada em 45 milhões de euros e Kaká faria com que este valor diminuisse muito.


A fase de Kaká na Espanha não é boa. Seguidas contusões e a falta de sequência de jogos já fazem com que o apoiador, que já foi eleito melhor do mundo, seja questionado pela imprensa e torcedores.


O Real Madrid pagou 65 milhões de euros ao Milan em 2009 para ter Kaká que hoje pode ser uma moeda de troca para os Galácticos.


Além do Real, o Barcelona também quer contar com Neymar e por isso, o "Mundo Deportivo", jornal que fala muito do Barça e ironiza o Real, traz a matéria.


Todos sabem que nesta sexta-feira é dia 1º de abril, conhecido no Brasil como o Dia da Mentira, mas a notícia no diário não deve ser duvidosa até porque na Espanha o Dia dos Inocentes (similar ao Dia da Mentira) é comemorado em 28 de dezembro.


Resta aguardar para saber se o clube espanhol pensa mesmo nesta proposta e como será que Kaká, revelado pelo São Paulo, se sentiria em voltar ao Brasil e atuar em um rival do clube que o projetou para o futebol.

ESSE NÃO TEM JEITO

O atacante Jobson continua aprontando das suas. Depois de ser pego em exames antidopings e faltar a alguns treinos no Botafogo. O jogador pediu para sair do Atlético-MG e quer retornar ao Rio de Janeiro.


O Galo contratou o atacante por empréstimo e teve de desembolsar 300 mil reais e a diretoria do clube mineiro pretende recuperar o dinheiro investido.


Jobson reclamava de não ter tratamento diferenciado em Minas, assim como o que lhe era dado pelo presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.


O vice de futebol do Botafogo, André Silva já declarou que aceita repatriar o atacante, desde que ele continue o tratamento contra as drogas. Segundo fontes, o jogador estaria abusando das noitadas de Belo Horizonte.


Em Minas, Jobson disputou apenas cinco jogos e marcou dois gols. O atleta não vinha sendo relacionado por Dorival Junior. Na última terça-feira, o treinador divulgou os atletas que foram para São Paulo encarar o Grêmio Prudente em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e os atacantes que viajaram foram Magno Alves, Neto Berola e Ricardo Bueno. Com a chegada de Guilherme, o espaço de Jobson no Galo diminuiu de vez.


Segundo o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, o jogador procurou a diretoria há dez dias e pediu para ser devolvido ao Botafogo. O que surpreendeu o dirigente é que no momento em que pediu para sair, Jobson estava começando a ter uma sequência como titular do time mineiro.


Vamos aguardar para ver se o Botafogo vai receber o garoto-problema de volta. A diretoria deve se reunir com o técnico Caio Júnior e a decisão deve ser anunciada em breve. Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015.

RUMO A PORTUGAL

O apoiador Bruno César, um dos maiores destaques do Corinthians na temporada passada, acertou com o Benfica e ficará em Portugal pelos próximos seis anos. Os valores da transferência não foram revelados.


O meia-atacante perdeu espaço no elenco corintiano em 2011 e não conseguiu repetir as boas atuações que teve durante o último Campeonato Brasileiro, onde foi o artilheiro da equipe com 14 gols marcados.


Mesmo já tendo sido apresentado pelo Benfica, Bruno César ficará no Parque São Jorge até junho e poderá disputar a reta final do Paulistão. No momento, o jogador não vem sendo titular do time de Tite, mas sempre participa dos jogos, nem que seja no decorrer do jogo.


Em 2011, Bruno César foi criticado por parte da torcida que esperava do jogador o mesmo futebol apresentado ano passado. Eu mesmo cheguei até a pedir por uma chance na Seleção para o apoiador, mas é nítida a queda de rendimento do atleta.


Além do Benfica, o Porto também demonstrou interesse em Bruno César. No Brasil, o Vasco e o Cruzeiro chegaram a sondar o Corinthians sobre um empréstimo, mas os paulistas só aceitavam vender o jogador.