Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2019

SHOW DE ARRASCAETA EM GOLEADA RUBRO-NEGRA NO MARACANÃ

Domingo de festa para a torcida do Flamengo no Maracanã. Na primeira partida do técnico Jorge Jesus no estádio, o Rubro-Negro fez 6 a 1 para cima do Goiás com grande atuação de Arrascaeta, autor de três gols e duas assistências.

A novidade para os torcedores foi a estreia do lateral-direito Rafinha que festejou a primeira partida no Maracanã lotado.
 
Com a vitória, o Flamengo, que segue em terceiro lugar, diminui para seis pontos a vantagem para o líder Palmeiras (26-20).
 
O time da casa saiu na frente logo aos cinco minutos com Arrascaeta. O Goiás chegou ao empate com Kayke fazendo valer a lei do ex. Os goianos quase viraram com Michale, mas a trave salvou o Flamengo. No fim do primeiro tempo, três gols em seis minutos. Bruno Henrique e Arrascaeta, duas vezes (um deles sem querer).
 
Na etapa final, o jogo estava decidido. Gabriel fez dois gols. Os dois com passe de Arrascaeta. Diego quase fez o sétimo, em bonita bicicleta, mas o goleiro Tadeu fez linda defesa. Se não fosse o camisa 1 do time goiano, dava para chegar a dez.
 
Outros Resultados: Grêmio 2 x 1 Vasco; Cruzeiro 0 x 0 Botafogo; São Paulo 1 x 1 Palmeiras; Fortaleza 2 x 0 Avaí; Bahia 0 x 1 Santos; Corinthians 1 x 0 CSA e Athletico-PR 1 x 0 Internacional.