Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

GIOVANNI SIMEONE É O NOVO REFORÇO DO NAPOLI

O Napoli confirmou oficialmente a chegada do atacante Giovanni Simeone que estava no Hellas Verona e vem por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao fim do período.

Gio é filho de Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid. Cria das bases do River Plate, fez sucesso no Banfield antes de ir para a Europa. A porta de entrada no Velho Continente foi no Genoa. Ainda passou por Fiorentina e Cagliari até chamar muita atenção pelos gols marcados no Verona. Na última temporada, foram 17 gols em 35 partidas disputadas.

Gio Simeone, 27 anos, já foi convocado para a Seleção da Argentina e ainda mantém esperanças de conseguir uma vaga entre os 26 para a Copa do Mundo, mas a concorrência no setor ofensivo é pesada.

Eu sou um dos que acham que Simeone merecia ter mais oportunidades na Seleção. Não sei se consegue ir à Copa. É até provável que não, mas poderia ser mais bem observado pela comissão técnica. 


MATHEUS NUNES É A CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO WOLVERHAMPTON

O Wolverhampton acertou a contratação do meia Matheus Nunes, jogador nascido no Rio de Janeiro, mas que decidiu defender a Seleção de Portugal. O apoiador de 23 anos acertou um contrato de cinco temporadas com a equipe inglesa que é lotada de jogadores portugueses.

O Wolverhampton vai pagar 45 milhões de euros ao Sporting que ainda pode receber mais cinco milhões em variáveis. É a contratação mais cara da história do clube inglês.

Matheus Nunes rejeitou uma convocação de Tite para a Seleção Brasileira e disse que preferia defender a Seleção de Portugal. O meia disputou oito partidas com a seleção portuguesa e tem um gol marcado. Tem chances de estar na Copa do Mundo no fim do ano.