Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O MELHOR LATERAL DO PAÍS É DO FLU



O Fluminense finalmente se mexeu e anunciou duas contratações. O lateral esquerdo Júlio César, eleito o melhor do Campeonato Brasileiro pelos jornalistas, foi contratado. O ex-jogador do Goiás assinará por dois anos e se apresentará no dia 4 nas Laranjeiras junto com o restante do elenco.

O lateral Júlio César já vinha se destacando há muito tempo no Esmeraldino, mas no início da carreira, o atleta passou sem brilho pelo Flamengo e era conhecido como Julio Moraes, mas poucos se lembram. Júlio César é cria do Bangu. O lateral chegou a ser cogitado no Corinthians, mas o time paulista fechou com Roberto Carlos.

Quem também já é jogador do Flu é o meia Ewerton que estava no Barueri. O jogador de 25 anos, também era pretendido pelo Botafogo, mas o Tricolor levou a melhor e ficará com o jogador por três temporadas. Ewerton atua como meia, volante e lateral e a polivalência é que fez com que Cuca o indicasse ao Fluminense.

Os dois jogadores se juntam a Thiaguinho que também já foi contratado. Júlio César foi uma excelente contratação, além de ser um dos melhores do país na posição, esta é uma vaga carente no Flu, que sofre com a maldição da camisa 6. Ewerton terá que mostrar que pode ser útil, mas é um jogador interessante e pode cumprir bem o papel de segundo ou terceiro homem de meio campo. Se bem que para essa função, o time tem Diguinho que dificilmente perderá a posição.