Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2022

EX-CORINTHIANS, BOSELLI ESTÁ DE VOLTA AO ESTUDIANTES

Mauro Boselli está de volta ao Estudiantes. Será a terceira passagem do atacante de 36 anos pelo "Pincharrata". O último clube do jogador foi o Cerro Porteño.

Boselli chega para a disputa da Taça Libertadores da América. O Estudiantes vai disputar a fase prévia da competição e encara o Audax Italiano nos dias 23 de fevereiro e 02 de março. Para chegar à fase de grupos ainda terá que passar por uotra classificatória contra o vencedor de Monagas, da Venezuela e Everton, do Chile.

Revelado pelo Boca Juniors, Boselli estava no elenco do Estudiantes campeão da América em 2009 em pleno Mineirão diante do Cruzeiro. Inclusive fez gol na grande decisão. Voltou ao time de La Plata em 2011. Teve uma passagem pelo futebol brasileiro. Jogou no Corinthians entre 2019 e 2020, mas não deixou muitas saudades nos torcedores. Chegou por aqui credenciado da grande passagem que teve no futebol mexicano. É o segundo maior goleador da história do León com 130 gols marcados. 

FELIZ 2022 PARA TODOS

O Futebol em Foco deseja a todos os amigos leitores e colaboradores um Feliz Ano Novo. Um 2022 maravilhoso de muita saúde para todos nós. Realizações e muita felicidade.

Vale lembrar que no ano que chega tem Copa do Mundo, o maior torneio da modalidade que tanto gostamos. Estaremos juntos por mais essa temporada que está prestes a começar. Gostaria de gradecer pela parceria de sempre . Viva o Futebol em Foco!