Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

FREGUESIA. REAL GANHA DO BARÇA DE NOVO

Realmente a fase do Barcelona não é nada boa. Foram três derrotas nos últimos três jogos. Sendo que os dois últimos revés foram contra o maior rival.

Depois de ser eliminado na Copa do Rei, o Barça perdeu para o time da capital por 2 a 1. Desta vez pelo Campeonato Espanhol, onde os catalães têm boa folga na liderança da tabela.

Com a vitória, o time de José Mourinho diminuiu para 13 pontos a desvantagem que tem para o Barça. Entre as duas equipes ainda há o Atlético de Madri, segundo colocado na classificação.

Aos cinco minutos, o Real, jogando em casa, abriu o placar com o francês Benzema (foto). Pouco depois, Messi deixou tudo igual e chegou ao 18º gol contra o Real e se tornou o maior artilheiro do clássico se igualando a Di Stéfano.

No segundo tempo, José Mourinho colocou Cristiano Ronaldo na vaga de Benzema e o time cresceu de produção com a entrada do gajo.

O gol da vitória merengue saiu aos 36 minutos com o zagueiro Sérgio Ramos que marcou de cabeça. Já com a partida finalizada, o goleiro Victor Valdés foi expulso e o meia Iniesta recebeu cartão amarelo por reclamação de pênalti não marcado em cima de Alexis Sánchez.

JUVE EMPATA COM NAPOLI E SEGUE SEIS PONTOS NA FRENTE

Pelo Campeonato Italiano, a Juventus foi até o Estádio San Paolo e empatou em 1 a 1 com o Napoli, mantendo a vantagem de seis pontos na liderança para o adversário. Faltam 11 rodadas para o fim do Campeonato Italiano e a Juve é a principal candidata ao título que seria o segundo consecutivo.

Os visitantes saíram na frente com um gol marcado pelo zagueiro Chiellini. Mas aos 42 minutos da primeira etapa, Inler arriscou de fora da área, a bola desviou em Bonucci e entrou no ângulo de Buffon.

No segundo tempo, o Napoli foi bem melhor, mas a pontaria não estava em dia. O artilheiro Cavani passou em branco de novo e chegou a sete partidas sem balançar as redes.

Com certeza, o empate foi muito melhor para a Juventus que jogou fora de casa e manteve a boa diferença e agora falta uma rodada a menos e o Napoli não terá mais a chance de diminuir em confronto direto.