Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

SANTOS DEMITE FÁBIO CARILLE

O Campeonato Paulista fez mais uma vítima em time grande. Depois de Sylvinho, agora foi a vez de Fábio Carille ser demitido depois de uma derrota. O treinador não resistiu após perder para o Mirassol fora de casa por 3 a 2 (no intervalo, estava 3 a 0).

O Santos está em segundo lugar no grupo com quatro pontos a menos que o líder, Red Bull Bragantino. Em sete jogos, o Peixe venceu apenas dois.

Fábio Carille estava no Santos desde setembro quando assumiu o lugar de Fernando Diniz. A diretoria vai em busca de um novo nome e a tendência é que busque um estrangeiro.

De um tempo para cá, parece que os treinadores brasileiros não sabem mais nada. É impressionante como a maioria dos clubes buscam técnicos de fora do país. A safra por aqui realmente não é das melhores, mas também não é para isso.

Carille comandou o Santos em 27 partidas. Conseguiu nove vitórias, 10 empates e oito derrotas. O aproveitamento foi de 45%. Conseguiu fazer com que a equipe não sofresse ameaças de rebaixamento no Brasileiro. Classificou a equipe para a Sul-Americana desta temporada, mas iniciou muito mal no Estadual.

O Corinthians está sem técnico. Fábio Carille está no mercado, mas o Timão é mais um que quer importar treinador.