Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MUITA RIVALIDADE E POUCO FUTEBOL NO SUPERCLÁSSICO

Em jogo de muita rivalidade e pouquíssima emoção, Boca Juniors e River Plate ficaram no empate sem gols na Bombonera que pulsava e estava muito bonita completamente tomada pela torcida xeneize.

Na próxima quinta-feira, o duelo será no Monumental de Nuñez. Quem vencer estará na final da Copa Sul-Americana. O empate com gols dá a vaga ao Boca e novo 0 x 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

O Boca Juniors foi um pouco superior e fez o goleiro Barovero trabalhar mais que Orion, mas não dá para dizer que o resultado foi injusto. O jogo foi muito truncado com muitas faltas (como era de se esperar pela gigante rivalidade) e com diversos passes errados. Tivemos mais bola parada do que rolando. Na arquibancada, muitos sinalizadores e até pedras atiradas no gramado.

Para a próxima semana, acredito que o River seja o favorito. A equipe comandada por Marcelo Gallardo está invicta há mais de 30 partidas e caminha a passes largos para o bicampeonato argentino. Ou seja, jogando em casa, é favorito para chegar na decisão da Copa Sul-Americana.