Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FLAMENGO ACERTA A CONTRATAÇÃO DO ARGENTINO MANCUELLO

Flamengo e Independiente chegaram a um acordo e Mancuello é o novo reforço do Rubro-Negro. O jogador de 26 anos acumula passagens pela seleção da Argentina e chegou a estar na lista de pré-convocados para a Copa América do ano passado, mas não disputou a competição.

Mancuello era o capitão do clube de Avellaneda e pode exercer mais de uma função no meio campo. O Flamengo desembolsou três milhões de dólares por 90% dos direitos econômicos do atleta. Os argentinos tinham pedido este valor por metade do passe do meia no início das negociações.

O time brasileiro tentava a contratação do "Hermano" desde dezembro e, depois de muito negociar, chegou a um consenso com os argentinos. 

Mancuello é ídolo do Independiente. Era a referência da equipe e ganhou ainda mais fãs após ter permanecido na equipe mesmo com o rebaixamento para a Segundona em 2013. Mas o jogador deu uma forçada para vir jogar no Brasil e foi prontamente liberado pela diretoria do "Rei de Copas". Com certeza por serviços prestados!

PEDIDO DE SIMEONE, KRANEVITTER CHEGA AO ATLÉTICO DE MADRID

Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid apresentou o volante Matías Kranevitter, destaque do River Plate nas últimas temporadas.

O jogador de 22 anos chega por indicação do técnico e compatriota Diego Simeone e vai vestir a camisa 8 no clube colchonero.

Os espanhóis pagaram oito milhões de euros ao River Plate que ainda pode lucrar 40% em uma futura negociação do jogador.

Titular absoluto na conquista da última edição da Taça Libertadores da América, Kranevitter tem muito cartaz na Argentina. Mesmo sem ter saído do país, já fazia parte da seleção comandada por Gerardo Martino. Como foi uma indicação de Simeone, pode ter chances no time principal do Atlético de Madrid mesmo chegando no meio da temporada.