Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2019

BENEDETTO ESTÁ DE SAÍDA DO BOCA QUE PODE LEVAR BOSELLI, DO CORINTHIANS

O Boca Juniors está finalizando a venda do artilheiro Darío Benedetto ao Olympique de Marselha. Os franceses vão pagar 16 milhões de euros pelo centroavante de 29 anos.
 
O time argentino só quer liberar o jogador após os confrontos contra o Athletico-PR pelas oitavas de final da Taça Libertadores da Américas nas duas próximas semanas, mas o atacante não quer correr o risco de perder a chance da primeira experiência no futebol europeu.
 
Benedetto estava no Boca Juniors desde 2016 quando chegou do América do México. Ficou marcado como o carrasco do Palmeiras na semifinal da Libertadores do ano passado. Quando marcou três gols nas duas partidas que valia vaga na grande decisão.
 
E o Boca pode recorrer ao Brasil para achar o substituto de "Pipa". O nome pensado pela diretoria é Mauro Boselli, que está na reserva do Corinthians. O centroavante de 34 anos foi revelado pelos "Xeneizes" e fez parte do plantel nas conquistas da Copa Sul-Americana de 2004 e da Taça Libertadores de 2007. Parece que o Corinthians não iria se opor em perder um jogador com salário alto que não passa de um "reserva de luxo".