Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

VITÓRIA GOLEIA O BAHIA NA NOVA FONTE NOVA

A Fonte Nova está de volta após seis anos da implosão. É o terceiro estádio da próxima Copa do Mundo entregue e pronto para receber jogos.

Na reabertura, o Vitória aplicou uma super goleada de 5 a 1 para cima do Bahia pelo Campeonato Baiano. Os ingressos foram todos esgotados. Apesar do resultado, as duas equipes são líderes de suas chaves. 

Após a partida, o técnico Jorginho foi demitido do comando do Bahia. Na última semana, o treinador teria se desentendido com o atacante Souza, que não foi relacionado para o Ba-Vi.

Antes do clássico, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte cantaram e animaram os torcedores no local.

O primeiro gol do novo estádiuo saiu em cobrança de pênalti bem executada pelo meia Renato Cajá. No segundo tempo, o argentino Maxi Biancuchi marcou um bonito gol por cobertura. Michel, Vânder e Escudero completaram a goleada com Zé Roberto descontando para o Tricolor.

Os torcecores festejaram muito o triunfo e comemoram com gritos " Aha, uhu, a Fonte Nova é nossa".

"MELHOR DO RIO" VENCE MAIS UMA

O Botafogo derrotou o Olaria por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A com 12 pontos mesmo com um jogo a menos que o Volta Redonda que tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.

O Olaria está com apenas oito pontos ganhos em todo o campeonato e corre sérios riscos de rebaixamento.

O técnico Oswaldo de Oliveira se deu ao luxo de poupar o craque Seedorf. A torcida está de bem com a equipe após a conquista do primeiro turno. Os torcedores chegaram a gritar "melhor do Rio".

O uruguaio Lodeiro, que já tinha acertado a trave em cobrança de falta, marcou o primeiro gol. Vitinho, que entrou na etapa final na vaga de Bruno Mendes, completou o marcador fazendo os outros dois gols. Sendo o último em bela jogada em que passou por três marcadores. 

Desde o início do ano, apostava no Botafogo como favorito no Estadual e pelo que está jogando, não seria surpresa se vencesse também a Taça Rio e fosse campeão de forma antecipada. Sem necessidade de final.

Outros Resultados: Flamengo 1 x 1 Duque de Caxias; Resende 0 x 2 Fluminense; Nova Iguaçu 1 x 0 Volta Redonda; Quissamã 0 x 1 Madureira; Audax Rio 1 x 0 Macáe; Bangu 1 x 1 Boavista e Vasco 2 x 1 Friburguense.