Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2020

VASCO TEM GOL DE ESTREANTE, MAS CEDE EMPATE AO LANTERNA E COMPLETA OITO JGOS SEM VENCER

O Vasco foi até Goiânia encarar o lanterna Goiás pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente, mas cedeu o empate e o jogo terminou 1 a 1. Já são oito partidas sem vencer do Vasco na competição.

O Cruz-maltino chega a 19 pontos e deixa a zona de rebaixamento, mas o Red Bull Bragantino ainda joga na rodada e pode jogar o Vasco novamente para a área da degola. O Goiás com 12 segue como lanterna e muito atrás.

O time carioca marcou aos 16 minutos com o estreante da noite. Leo Gil cobrou escanteio e Léo Matos se antecipou à marcação e fez de cabeça. O lateral-direito chegou na semana passada e já foi escalado de titular por Sá Pinto.

O Goiás perdeu chances claras no primeiro tempo. Fernandão e o argentino Keko desperdiçaram grandes oportunidades. O Vasco perdeu Talles Magno ainda na primeira etapa. O menino saiu lesionado e deu lugar a Guilherme Parede.

No segundo tempo, o Vasco voltou mal demais. O Goiás empatou aos 11 com Shaylon em lance de infelicidade de Andrey. A bola sobrou para Fernandão que rolou para o meia marcar.

Benítez entrou, mas pouco fez. No Goiás, o atacante Douglas Baggio entrou e deu uma canseira. No fim do jogo, Ribamar teve a chance de fazer o segundo do Vasco, mas não chutou bem. Na sequência, Douglas Baggio cabeceou uma bola na trave e o experiente Rafael Moura ainda perdeu duas chances nos acréscimos. Na primeira delas, o goleiro Fernando Miguel fez uma defesa salvadora.

Outros Resultados: Botafogo 2 x 2 Ceará; Fortaleza 0 x 1 Fluminense, Corinthians 1 x 0 Internacional, Coritiba 1 x 0 Atlético-GO, Sport 1 x 0 Athletico-PR e Santos 3 x 1 Bahia.

SÃO PAULO GOLEIA O FLAMENGO NO MARACANÃ EM TARDE INSPIRADA DE TIAGO VOLPI

O Flamengo precisava de um ponto para assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro pela primeira vez neste ano, mas o São Paulo é uma equipe que consegue segurar o Rubro-Negro. O Tricolor jogou bem, venceu por 4 a 1 e a liderança segue com o Internacional que também perdeu na 19ª rodada.

O São Paulo chega aos 30 pontos, está em quinto lugar, mas vale lembrar que tem três jogos a menos. Não dá para tirar da briga pelo título por mais que possa parecer estranho. 

O Flamengo até saiu na frente com um belo gol de Pedro que vem jogando muita bola, mas o São Paulo logo empatou em um também bonito gol de Tchê Tchê.

O Flamengo teve a chance de ficar novamente na frente. Diego Costa puxou Everton Ribeiro na área. O árbitro recorreu ao VAR e deu o pênalti, mas Bruno Henrique parou em Tiago Volpi. O São Paulo desempatou no fim do primeiro tempo com o goleador Brenner.

No início do segundo tempo, o time de Fernando Diniz ampliou com Reinaldo cobrando pênalti. Volpi foi herói mais uma vez. O goleirão pegou outro pênalti. Este cobrado por Pedro.  

O Flamengo não se abateu com o segundo pênalti perdido e continuou indo para cima. O menino Gomes acertou uma bola no travessão de Tiago Volpi aos 31 minutos. E o que mais poderia faltar ao goleiro são-paulino? Dar uma assistência? Ele deu para Luciano fazer o quarto aos 36.

O Flamengo não perdia há muito tempo. A última vez, curiosamente, tinha sido outra goleada. Aquele 5 a 0 diante do Independiente Del Valle pela Taça Libertadores em setembro.

ARSENAL VENCE UNITED NO OLD TRAFFORD

Manchester United e Arsenal jogaram pela sétima rodada do Campeonato Inglês e os visitantes levaram a melhor vencendo por 1 a 0. Com o resultado, o time chega a 12 pontos e está em oitavo lugar, mas a quatro pontos do líder, Liverpool. O gol da vitória foi do atacante Aubameyang.Há 14 anos, o Arsenal não vencia no Old Trafford.

O time de Londres foi superior na primeira etapa. Willian mandou uma bola no travessão de De Gea. Lacazette teve boa chance, mas não conseguiu finalizar e Saka cabeceou por cima do gol. O United chegou com o jovem atacante Greenwood, mas o alemão Leno fez a defesa.

Na etapa final, a primeira chance foi do Manchester com Wan-Bissaka, Pouco depois, a resposta com Aubameyang que mandou para fora. De cabeça, o zagueiro Maguire errou o alvo por pouco.

Mas a bola só balançou a rede aos 22 minutos. Pogba chegou forte e cometeu pênalti em Bellerín. Aubameayng cobrou forte, no canto e colocou os "Gunners" em vantagem.

O United quase empata em gol contra. Van de Beek cruzou e Elneny quase faz gol contra. A bola ainda tocou no rosto de Leno. Nem mesmo a entrada de Cavani foi suficiente para evitar a derrota da equipe de Solskjaer que ocupa apenas a 15ª colocação na tabela.