Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

MARRONY FAZ GOLAÇO, GALO PASSA BEM PELO AMÉRICA-MG E ESTÁ NA FINAL

Mais uma aula de Jorge Sampaoli para cima do América-MG de Lisca. O Galo venceu por 3 a 0 no Independência e vai decidir o Campeonato Mineiro contra a sensação Tombense.

Após a partida, muita reclamação no América-MG, mas sem grandes motivos a meu ver. O Galo venceu e venceu bem. Mais uma vez, Savarino foi um dos grandes destaques atleticanos. Marrony fez o primeiro gol com a camisa do Galo e foi um golaço por cobertura, com muita calma e frieza.

Os gols saíram apernas na etapa final. Réver, de cabeça fez o primeiro. Rafael teve que se virar para conter o ímpeto do América-MG. O segundo foi um golaço de Marrony. Marcado por dois jogadores, o atleticano esbanjou categoria ao dar um toquinho por cobertura. O terceiro saiu aos 40 e foi marcado pelo meia venezuelano Savarino, a maior herança deixada por Dudamel.

O Galo vai para a 14ª final seguida do Estadual. Os jogos decisivos acontecerão somente no final do mês nos dias 26 e 30 de agosto. Apesar da boa campanha do Tombense (que joga por dois empates), não tem como não dizer que o Galo é favorito ao título.

JESUALDO FERREIRA É DEMITIDO DO SANTOS

Jesualdo Ferreira não é mais técnico do Santos. O português foi demitido após apenas 15 partidas. A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta foi o estopim para a saída do português.

A passagem de Jesualdo não foi boa. Em 15 partidas, foram seis vitórias, quatro empate se cinco derrotas. O aproveitamento foi inferior a 50%.

A diretoria tem pressa para definir o substituto. O nome mias cotado é o de Cuca. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo diante do Red Bull Bragantino.

JORGE JESUS PEDE E BENFICA VAI ATRÁS DE GILBERTO

Jorge Jesus indicou e o Benfica acertou a contratação de um jogador que atua no futebol do Rio de Janeiro, mas fiquem calmos rubro-negros não se trata de um atleta do Flamengo. O novo reforço do clube português é o lateral-direito Gilberto, do Fluminense.

Gilberto, 27 anos, viaja para Lisboa para a realização de exames médicos e não deve mais vestir a camisa do Tricolor.

Gilberto estava no Fluminense desde 2018. Em 83 partidas, marcou oito gols e teve uma passagem boa pelo clube das Laranjeiras.

Atuar no Velho Continente não ser[á novidade para o atleta que já vestiu as camisas da Fiorentina, Hellas Verona e Latina. Todos os times do futebol italiano.