Pesquisar este blog

sábado, 26 de agosto de 2017

ROLA A BOLA NO CAMPEONATO ARGENTINO QUE TERÁ TRANSMISSÃO NO BRASIL

Começou o Campeonato Argentino 2017/2018. A competição passa a se chamar Superliga e terá transmissão no Brasil através do canal Fox Sports. O Argentinão só termina no dia de 14 maio de 2018.

No jogo de abertura, o Vélez Sarsfield bateu o Tigre por 3 a 0, fora de casa. A competição contará com o retorno do tradicional Argentinos Juniors, campeão da Segundona na temporada passada. O Chacarita Juniors também está de volta à elite. Aldosivi, Quilmes, Atlético Rafaela e Sarmiento foram rebaixados para a B Nacional.

Boca Juniors, atual campeão, e River Plate se reforçaram bem e são os favoritos ao caneco. Darío Benedetto, artilheiro da última edição com 16 gols, segue no clube xeneize. O maior reforço da equipe dirigida por Guillermo Barros Schelotto foi o meia colombiano Edwin Cardona. O River foi o time que mais investiu. Trouxe o meia Enzo Pérez, o atacante Scocco e repatriou o experiente goleiro Germán Lux. San Lorenzo e Racing também contam com equipes interessantes e devem brigar pelas primeiras posições.

O Boca Juniors estreia em casa neste domingo contra o Olimpo, enquanto o River Plate joga fora de casa diante do Temperley neste domingo. As partidas serão transmitidas no Fox Sports. 

É sempre bom acompanhar os jogos do país vizinho. De lá vem muitos reforços para times brasileiros e vale ficar atento aos times que estarão na próxima edição da Taça Libertadores da América: Boca Juniors, River Plate, Estudiantes, San Lorenzo e Banfield. Viva o Campeonato Argentino!