Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

SAN LORENZO SERÁ O ADVERSÁRIO DO REAL NA FINAL DO MUNDIAL

O San Lorenzo resolveu presentear  o Papa Francisco no aniversário de 78 anos dele. A equipe, passou no sufoco, mas derrotou o Auckland City por 2 a 1 na prorrogação e os argentinos estão na decisão diante do Real Madrid.

O jogo estava bem equilibrado, mas o Ciclón fez o primeiro gol no final da etapa inicial com Barrientos. O time neozelandês chegou ao empate com Berlanga no segundo tempo.

Nos 90 minutos, ficou tudo igual, mas os argentinos se deram bem e ficaram com a vaga na decisão graças a Matos que fizeram o gol da vitória e da classificação na prorrogação. Sendo assim, teremos um europeu e um sul-americano na final do Mundial de Clubes.

GALO CONTRATA ARGENTINO BOM DE BOLA

O Atlético-MG venceu a concorrência do rival, Cruzeiro e acertou a contratação do atacante Lucas Pratto.

O argentino de 26 anos estava no Vélez Sarsfiled, mas já tinha demonstrado muita vontade de atuar no futebol brasileiro.

Pratto sempre foi bom jogador, não por acaso, ganhou o Campeonato Chileno em 2010 e o Argentino em 2012. 

É um atacante com muita habilidade, mas precisa tomar conta do peso e da forma física, mas sabe muito de bola.




CRUZEIRO ACERTA COM CAMARONÊS DO CORITIBA

Ainda sem saber se vai continuar com Marcelo Moreno, o Cruzeiro acertou a contratação do atacante Joel, camaronês que estava no Coritiba.

O atleta de 21 anos, despontou pelo Londrina e fez um bom Brasileirão no Coxa quando marcou oito gols. Joel chegou ao Brasil em 2009 para atuar nas categorias de base do Londrina e foi peça fundamental na conquista do título paranaense de 2014.

O Cruzeiro desembolsou cerca de 2,5 milhões de reais para ficar com 50% do passe do jogador. O contrato assinado é válido apenas até maio de 2015. Após essa data, a equipe terá de exercer a opção de compra da outa metade dos direitos federativos.

Antes de acertar com o Cruzeiro, Joel chegou a ser especulado no Flamengo, mas o fato do atual bicampeão brasileiro jogar mais uma Libertadores deve ter pesado na escolha do atacante camaronês.

Acho que a contratação de Joel é muito boa para o Cruzeiro. Trata-sede um jogador veloz e que finaliza muito bem.