Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

CORINTHIANS PASSA POR CIMA DO FLUMINENSE E PEGA O FLAMENGO NA FINAL

O Corinthians será o adversário do Flamengo na decisão da Copa do Brasil. O Timão venceu o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química Arena e vai decidir a competição nos próximos dias 12 e 19 de outubro.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram oportunidades. O Fluminense chegou com Matheus Martins e em cabeçada do colombiano Arias. O Corinthians teve chance com Roger Guedes, mas foi Renato Augusto quem abriu o placar aos 33.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Caio Paulista poderia ter empatado. A trave salvou o Corinthians em cobrança de falta de Arias. O Corinthians ameaçou com Du Queiroz e o jogo ficou tenso. Mas aos 45 minutos, saiu o segundo gol que definiu o confronto. Giuliano marcou após receber de Yuri Alberto.

Para completar a festa da torcida corintiana, Felipe Melo, que tanto falou no pré jogo, fez gol contra. Agora a Copa do Brasil vai para a final com os dois times de maiores torcidas do país. O Flamengo é favorito, mas Vitor Pereira vem surpreendendo desde que chegou ao Timão. 

JAMES RODRÍGUEZ CHEGA AO OLYMPIACOS E VAI REENCONTRAR MARCELO

Depois de Marcelo, o Real Madrid acertou a contratação de mais uma estrela com passagem pelo Real Madrid. O colombiano James Rodríguez é o novo reforço do time grego.

O meia de 31 anos acertou por uma temporada e vai reencontrar o brasileiro. Os dois jogaram juntos e foram campeões da Champions League com a camisa do Real Madrid.

James estava no Catar jogando pelo Al-Rayyan. O meia deixou o Real Madrid em 2020. O Olympiacos está em terceiro lugar no Campeonato Grego com oito pontos ganhos em quatro rodadas. O líder é o Panathinaikos com 12 e 100% de aproveitamento. O PAOK vem a seguir com 10 . O novo time de James Rodríguez também disputa a Liga Europa.