Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BOA VITÓRIA, MAS PODERIA SER MELHOR

Na abertura da fase de mata-mata da Champions League, o milionário e galáctico Paris Saint Germain foi até a Espanha e derrotou o Valencia por 2 a 1. No jogo da volta, no dia 6 de março, os franceses podem até perder por 1 a 0, por exemplo que avançam para as quartas de final.

O jogo marcou a estreia de Lucas na principal competição do Velho Continente. O brasileiro, que deu a assistência para o segundo gol, deixou o campo contundido na etapa final. O mais novo reforço do PSG, David Beckham ficou assistindo das cabines ao lado do diretor-técnico Leonardo.

No Valencia, o atacante Jonas era o representante brasileiro. Já entre os parisienses Alex, Maxwell e Lucas começaram a partida.

Os visitantes abriram o marcador logo aos 10 minutos com o atacante Lavezzi após bonita tabela com Pastore.

Se não fosse o goleiro Guaita, o PSG poderia ter marcados mais gols, mas o segundo saiu ainda na etapa inicial. Lucas fez bela jogada, driblou Guardado e tocou para Pastore mandar para as redes.

No segundo tempo, o time de Ibrahimovic queria mais, porém o Valencia descontou no último minuto com o zagueiro Rami. O tento dá esperança aos espanhóis na partida da volta.

Outra boa notícia para quem torce pelo Valencia aconteceu nos acréscimos. Ibrahimovic fez falta violenta em Guardado e foi expulso de campo e não poderá atuar no jogo do Parc dos Princes.

Acho que o duelo ainda não está definido apesar da ampla vantagem francesa, mas o Valencia já mostrou em outras ocasiões que não pode ser ignorado e cá para nós: tem mais tradição na competição que o milionário Paris Saint Germain.