Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ATHLETICO-PR PASSEIA SOBRE O FLAMENGO NO MARACANÃ E ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL

O Athletico-PR passeou sobre o Flamengo no Maracanã. Fez 3 a 0 e está na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O grande destaque da partida foi Nikão, autor de dois gols. O zagueiro Zé Ivaldo completou o placar.

Antes do fim do jogo, a torcida do Flamengo já hostilizava o técnico Renato Gaúcho e gritava pelo nome do português Jorge Jesus.

Com menos de dez minutos, o Furacão já estava em vantagem. Renato Kayzer foi derrubado na área e o VAR ajudou na marcação da penalidade muito bem cobrada por Nikão. Diego Alves acertou o canto, mas não chegou na bola. No fim do primeiro tempo, o goleiro falhou no segundo gol do time paranaense também marcado pelo camisa 11.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais ligado e teve chances, mas parou na boa atuação do goleiro Santos. No fim do jogo, em contra-ataque puxado pelo ex-flamenguista Pedro Rocha, Zé Ivaldo marcou e deu números finais ao passeio do time comandado por Alberto Valentim.

O Athletico-PR repete 2019 e elimina o Flamengo da Copa do Brasil em pleno Maracanã. Na quela ocasião, a equipe sagrou-se campeã da competição. Esta é a segunda final que os paranaenses vão disputar. Ainda brigam pelo título da Copa Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. As decisões da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 12 e 15 de dezembro.