Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ARSENAL EMPRESTA GOLEIRO PARA A ROMA

Com a chegada de Petr Cech ao Arsenal, o goleiro Szczesny ficou sem espaços e foi emprestado, por uma temporada, a Roma.

O polonês de 25 anos chegou aos "Gunners" em 2006 e disputou 181 partidas, mas foi reserva na temporada passada com a chegada do colombiano Ospina. Na Inglaterra, Szczesny foi campeão da Copa da Inglaterra em 2014 e 2015 e da Supercopa no ano passado.

Vice-campeã italiana na temporada passada, a Roma vai disputar a Champions League. Szczesny chega para disputar posição com De Sanctis, mas a tendência é que o polonês leve vantagem nesta briga.

CAMPEÃO DA COPA OURO, MIGUEL HERRERA É DEMITIDO POR BATER EM JORNALISTA

O México conquistou a Copa Ouro ao bater a Jamaica na decisão, garantiu vaga na próxima edição da Copa das Confederações em 2017, mas a Federação Mexicana de Futebol anunciou a demissão do técnico Miguel Herrera que se envolveu em uma confusão com um jornalista na volta ao país.

Miguel Herrera teria agredido um jornalista da TV Azteca e ameaçado o profissional, crítico ferrenho do trabalho do treinador. A confusão ocorreu no aeroporto de Filadélfia, na volta ao México.

Herrera foi o treinador do México na Copa do Mundo quando a seleção caiu nas oitavas de final ao perder para a Holanda.

O presidente da Federação Mexicana, Decio de Maria Serrano, disse que violência não cabe no esporte e esse foi o motivo da rescisão contratual. O substituto de Herrera ainda não foi definido.

AINDA COM DE GEA, MANCHESTER UNITED CONTRATA ROMERO

O Manchester United segurou o goleiro De Gea, sonho de consumo do Real Madrid, mas a diretoria mesmo assim acertou a chegada de Sergio Romero, titular da Argentina na Copa do Mundo do ano passado e na última Copa América. 

Apesar de contar com a admiração de Van Gaal, Romero não vai barrar De Gea, mas assumirá a condição de reserva imediato que pertence atualmente a Victor Valdés, que talvez não continue no clube.

Romero estava na Sampdoria, mas não era titular. Assim como não foi o goleiro principal do Monaco em 2014. O goleiro surpreendeu e foi um dos destaques da Argentina na Copa. Não tinha a confiança dos torcedores e da imprensa local.

Romero, 28 anos, disse estar muito feliz e elegeu o Manchester United como o maior clube do mundo. Trabalhar com Louis Van Gaal não será novidade. Os dois estiveram juntos no Al Alkmaar, da Holanda entre 2007 e 2011. Romero foi campeão holandês em 2009.

Romero foi revelado pelo Racing em 2006 e, no ano seguinte já estava no futebol europeu. Na seleção principal desde 2008, Romero conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim e foi campeão mundial sub-20 em 2007. Também disputou a Copa do Mundo de 2010.