Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2015

VASCO JOGA BEM, VIRA PARTIDA, MAS É CASTIGADO NO FIM

O Vasco saiu perdendo para o São Paulo com menos de um minuto de jogo, virou a partida, mas foi punido ao sofrer o empate no final e segue o calvário na luta pela permanência na primeira divisão.

O Cruz-maltino chegou aos 29 pontos e volta para a lanterna por causa da vitória do Joinville na rodada. Restam sete partidas para o fim do campeonato.

Luis Fabiano (sempre ele) fez valer a fama de carrasco e colocou o time da casa na frente logo aos 53 segundos de jogo. O zagueiro Rodrigo falhou clamorosamente no lance.

Mas o Vasco não se abateu com a desvantagem e foi para cima. Jorge Henrique, que voltou ao time titular após cumprir suspensão, perdeu boa chance de empatar.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Matheus Reis tocou com a mão na bola na área. Mais uma daqueles lances polêmicos. O árbitro marcou pênalti e Nenê bateu bem para deixar tudo igual no Morumbi. O lateral são-paulino já tinha cartão amarelo e ainda foi expulso no lance.

O Vasco jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais e teve uma grande atuação. A virada veio aos 17 minutos em cabeçada do capitão Rodrigo.

O Vasco mandava na partida e teve chances de fazer mais gols. Nenê furou na área após jogada de Madson pela direita. Herrera testou Rogério Ceni que estava seguro e Rafael Silva ainda cabeceou uma bola na trave, já com o goleiro batido.

E o castigo para os vascaínos veio aos 42 minutos. O São Paulo foi ao ataque e, em falha de marcação da defesa vascaína, Rodrigo Caio deixou tudo igual.

Está ficando cada vez mais difícil para o Vasco que não perde há oito rodadas, mas poderia ter vencido as três últimas que empatou. Se tivesse ganho, já estaria fora da zona de rebaixamento.

Outros Resultados: Cruzeiro 2 x 0 Fluminense; Joinville 1 x 0 Figueirense; Avaí 1 x 3 Palmeiras; Ponte Preta 3 x 0 Coritiba; Atlético-PR 1 x 4 Corinthians; Grêmio 2 x 3 Chapecoense; Santos 3 x 1 Goiás e Sport 4 x 1 Atlético-MG

INTER VENCE FLA NO MARACANÃ E SEGUE SONHANDO COM G4

O Flamengo recebeu o Internacional no Maracanã e foi derrotado por 1 a 0. O zagueiro Ernando fez o gol da vitória colorada. O time carioca perdeu cinco dos últimos seis jogos.

O time gaúcho chega aos 47 pontos e vai para o sétimo lugar. O Fla, com 44 cai para décimo.

A partida era um confronto direto de times que ainda sonham com a quarta vaga que dá direito na próxima edição da Taça Libertadores da América.

O Flamengo não jogou mal. O time começou melhor, mas o ataque perdeu boas chances e a defesa falhou novamente. Aos 17 minutos, Ernando, livre de marcação, colocou os visitantes em vantagem.

Paolo Guerrero segue sem dar sorte e mandou uma bola na trave depois de fazer a jogada certa.

No segundo tempo, o atacante peruano perdeu mais uma chance e o Internacional até ficou mais na defesa, mas teve chances de aumentar com Nílton e Lisandro López.

O Colorado vence e segue acreditando que pode chegar ao quarto lugar, mas o time é muito irregular. Acho que esta última vaga vai ficar entre Palmeiras e Santos, mas pode ser que um dos dois times vença a Copa do Brasil e o G4 viraria G5.