Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2022

RONY MARCA DE BICICLETA, MAS FLUMINENSE EMPATA COM ZAGUEIRO-ARTILHEIRO

Mais um duelo entre líder e vice-líder no Brasileirão e o Palmeiras passa sem perder. O Alviverde saiu na frente e ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã. O time de Abel Ferreira chega aos 50 pontos e o Tricolor Carioca vai a 42.

O Palmeiras saiu na frente com um belíssimo gol aos sete minutos. Dudu levantou na área e Rony descolou uma lindíssima bicicleta. Fábio nada pôde fazer.

O Fluminense chegou ao empate graças ao zagueiro-artilheiro Manoel que testou certeiro para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o time carioca foi superior e chegou a mandar duas bolas na trave com Cano (estava em posição irregular) e Paulo Henrique Ganso.

O Palmeiras soube se segurar e saiu com um ponto importante. A equipe não perdeu quando encarou vice-líderes, casos de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Fluminense. Por essa regularidade é que é difícil imaginar que a equipe vá deixar escapar o título com esses oito pontos (pode cair para sete, caso o Flamengo vença o Botafogo no complemento da rodada) de frente, apesar de ter muito campeonato ainda para rolar. 

JUVENTUS SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE PARA A ROMA

Juventus e Roma ficaram no 1 a 1 no primeiro clássico do Campeonato Italiano. A partida foi disputada em Turim.

A Roma vai a sete pontos e é uma das quatro ponteiras na classificação e a "Juve", com cinco, vem na sétima colocação.

Logo aos dois minutos, o artilheiro Vlahovic abriu o placar para o time da casa em bonita cobrança de falta. Rui Patrício nem foi na bola.

No segundo tempo, a Roma melhorou no jogo e o inglês Abraham deixou tudo igual após receber passe de Dybala, maior contratação do time para a temporada.