Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VASCO VENCE MAIS UMA E SONHO ALTO COM A LIBERTADORES

O Vasco segue com o sonho de chegar entre os primeiros do campeonato e conseguir uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América (caso o Cruzeiro esteja entre os seis, vira G7). O Cruz-maltino venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada e chega à terceira vitória consecutiva. Algo que não acontecia com o time na Série A há cinco anos.

O gol da vitória foi marcado em trapalhada da defesa do Dragão que caminha a passos largos para voltar para a Série B. Yago Pikachu cruzou na área e Jonathan bateu cabeça com um companheiro e acabou marcando gol contra.

O Vasco segue em oitavo lugar, mas chegou aos 42 pontos. O risco de rebaixamento não assusta mais e os torcedores só miram o sonho da Libertadores. Acho que o Vasco não tem time para chegar entre os primeiros, mas a campanha vem surpreendendo. Zé Ricardo deu um padrão tático bom ao time e parece ter acertado o sistema defensivo. Isso é inegável.

Dá para acreditar. A zona de Libertadores nunca esteve tão perto. Na próxima rodada, a torcida tem o direito de lotar o Maracanã para empurrar a equipe que vem fazendo por merecer o apoio.

CHELSEA E ROMA FICAM NO EMPATE EM JOGÃO PELA CHAMPIONS

Chelsea e Roma empataram em 3 a 3 em um jogão de bola em Londres pelo Grupo C da Champions League. Os donos da casa fizeram 2 a 0, mas os italianos reagiram e viraram, mas no fim, os "Blues" chegaram ao empate.

O Chelsea fez o primeiro em bonito chute de fora da área do brasileiro David Luiz aos 10 minutos. O belga Hazard aumentou. Ainda no primeiro tempo, Kolarov descontou para a Roma.

Na etapa final, Dzeko brilhou e virou o marcador com dois gols em um intervalo de seis minutos.O bósnio disputava a 100ª partida com a camisa do clube italiano. Mas ainda houve tempo para Hazard fazer mais um e deixar tudo igual novamente.

Com o resultado, o Chelsea segue líder da chave com sete pontos e a Roma vem a seguir com cinco. O Atlético de Madrid, com dois, tropeçou ao ficar apenas no empate com o modesto Qarabag.