Pesquisar este blog

domingo, 14 de setembro de 2014

O REENCONTRO COM A VITÓRIA


Depois de duas derrotas seguidas, o Flamengo se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã. O gol da vitória foi marcado por Wallace na etapa final. O lance deveria ter sido anulado, já que Eduardo da Silva, que estava em posição irregular, recebeu a bola e tocou para o zagueiro rubro-negro.
 
A vitória poderia ter sido mais elástica. Eduardo da Silva perdeu uma penalidade máxima defendida por Cássio.
 
Com a vitória, o Fla chega a 28 pontos ganhos e sobe para o décimo lugar. Já o Timão perdeu uma posição e está em quarto com 36.
 
No primeiro tempo só o Flamengo atacou. Márcio Araújo, Everton e Eduardo da Silva pararam em Cássio. Os paulistas pouco fizeram.
 
Na etapa final o jogo melhorou. Eduardo da Silva chegou a marcar, mas estava em posição irregular e o lance foi anulado. Do outro lado, Luciano perdeu boa oportunidade após receber passe de Guerrero e chutar para fora.
 
O Flamengo abriu o placar aos 20 minutos. Canteros lançou na área, Eduardo da Silva (em impedimento) ajeitou e o ex-corintiano Wallace estufou as redes.
 
A arbitragem erraria pouco depois em outro lance capital. Everton chutou e a bola tocou no braço de Fagner que estava com a mão colada ao corpo. Na cobrança, Eduardo da Silva bateu no canto, mas Cássio pegou.
 
Everton quase marcou um golaço no fim ao fazer fila, mas depois de adiantar demais, a bola sobrou para a zaga.
 
No fim, os corintianos reclamaram muito e o Rubro-Negro comemorou o reencontro com as vitórias.
 
Outros Resultados: Internacional 2 x 0 Botafogo; Bahia 3 x 0 Figueirense; Atlético-MG 0 x 0 Grêmio; Atlético-PR 2 x 0 Vitória e Criciúma 1 x 0 Goiás.

ARTILHEIRO COMANDA VITÓRIA TRICOLOR


O Fluminense jogou bem, não deu chances ao frágil Palmeiras e venceu por 3 a 0 no Maracanã. Com a vitória, o Tricolor chega aos 35 pontos, dorme no G4 e seca Internacional e Grêmio para fechar a 21ª rodada entre os quatro primeiros. Já o Palmeiras, em 16º lugar pode terminar entre os quatro últimos.
 
O Flu abriu o placar logo aos seis minutos com Fred. Os paulistas responderam com Diogo, mas Cavalieri fez boa defesa.
 
Ainda no primeiro tempo, o Flu aumentou novamente com Fred em cobrança de pênalti após a bola bater na mão de Renato na área. Com este gol, o centroavante passa a ser goleador do confronto com sete gols marcados.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, o Palmeiras quase diminuiu com Cristaldo, que entrara no intervalo assim como Mendieta. Os paulistas pressionaram, mas não conseguiram marcar.
 
Já o Fluminense contou com mais uma falha do goleiro Fábio e fez o terceiro com Conca. O Palmeiras não resolveu na frente e falhou muito atrás. Esta foi a tônica da partida que acabou sendo tranquila para o Fluminense.
 
Outros Resultados: Santos 2 x 1 Coritiba e Chapecoense 3 x 1 Sport.
 

ESTÁ VIRANDO FREGUESIA


O Atlético de Madrid parece saber deter o Real. Em pleno Santiago Bernabéu, os atuais campeões derrotaram os merengues que contavam com o retorno de Cristiano Ronaldo após três semanas parado. No fim, os "Colchoneros" saíram com a vitória por 2 a 1.
 
Os visitantes abriram o placar com o meia Tiago, de cabeça. O Real chegou a empatar com Cristiano Ronaldo mas Arda Turan marcou o gol da vitória do Atlético aos 31 minutos do segundo tempo.
 
Esta foi a segunda derrota dos comandados de Carlo Ancelotti em três rodadas. A torcida já está sem paciência e vaiou até o capitão Iker Casillas. Já o Atlético está na vice-liderança ao lado do Valencia com sete. O ponteiro é o Barcelona com 100% de aproveitamento.