Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2020

"EL LOCO" BIELSA E JOGADORES ABREM MÃO DE SALÁRIOS NO LEEDS, ENQUANTO A BOLA NÃO VOLTAR A ROLAR

Com a pandemia do Coronavírus assombrando o mundo, o futebol está parado nos principais cantos do planeta. Com isso, não entram receitas e muitos clubes estão tendo prejuízos financeiros Marcelo Bielsa e os jogadores do Leeds United deram um belo exemplo ao abrirem mão de seus salários até que as atividades voltem aos normal.

O Leeds lidera a Série B do futebol inglês com um ponto de vantagem para o West Bromwich e sete a mais que o Fulham, terceiro colocado. Faltam nove rodadas para o término da competição e os dois primeiros garantem acesso para a primeira divisão da Inglaterra. 

Esta não é a primeira lição que "El Loco" dá desde que chegou na Inglaterra em junho de 2018. Na temporada passada com o Leeds brigando pelas primeiras colocações, o treinador ordenou que sua equipe levasse um gol por fair play. O resultado acabou custando caro e a equipe seguiu mais uma temporada na Segundona.

BOCA JUNIORS VAI PROPOR RENOVAÇÃO DE CONTRATO A TEVEZ

Principal personagem na conquista do último título argentino, Carlos Tévez está com contrato chegando ao fim, mas a ideia da diretoria é oferecê-lo uma proposta de renovação por mais uma temporada. Mas o clube vai sugerir uma redução salarial.

Tévez está com 36 anos e ainda não decidiu se segue ou encerra a carreira. O ídolo "xeneize" cresceu muito de produção e passou a ser peça fundamental após a chegada do técnico Miguel Ángel Russo. Juntos, foram campeões da Libertadores de 2007 e tem a possibilidade de repetir a conquista nesta temporada.

Foi de Tévez o gol que garantiu o título argentino na vitória sobre o Gimnasia La Plata. Com o resultado, o Boca passou o rival, River Plate na última rodada e faturou o troféu. Juan Román Riquelme, maior ídolo da história do clube, agora vice-presidente, já sinalizou que é a favor da continuidade do "Apache".